vamos supor que Deus existe.?

e estaria vendo tudo agora? será que ele ficaria satisfeito vendo os Cristãos tentarem converte as pessoas usando o medo e não os argumentos e a razão? me diz ai cristãos do yahoo qual a sensação de achar que já estão no paraíso se nem usam o famoso ''amar o próximo''?

poucos cristãos se salvam.... outra coisa quem só pode julgar é Deus certo? então por que julgam os outros falando que eles vão para o inferno? e cadê o livre arbítrio?

Update:

isaac. se você ve muitas perguntas usam o medo que se nós não se converte vamos SOFRER pela eternidade toda. isso se chama oque na sua mente? argumento?

Comments

  • Vamos supor que Deus existe.? "Deus" com "D" é um dos três deuses da bíblia, vamos supor que a bíblia está certa.

    Tudo bem existe Deus, é esse ser miserável e imoral da bíblia a questão é se vai a adorar esse deus nanico ou vai ir a o inferno, prefiro o inferno, é uma questão de moral e de boas companhias.

  • Existem Cristãos irritantes e ateus tambem.

  • Deus existe... na mente de quem não tem a coragem de questionar as ilusões impostas através da fé.

  • Se eu acreditasse na existência de deus, pode ter a certeza de que eu andaria de túnica, sem lar, apenas da vontade dele pois quem crê nele não passa dificuldades.

    Vcs vivem dizendo isso mas não seguem o que dizem que ele deixou escrito.

    Bando de hipócritas.

  • Deus esta no tudo , no Todo e no nada.Significa que esta em cada um de nós com conhecimento disso ou não, e todos temos olhos para ver o que é feito de errado.Quem tem medo de Deus quer que o outro tenha para não errar nunca.Mas Deus nos quer felizes e servindo uns aos outros e não instilando medo.Como diz na Bíblia não escapa um que não tenha seus erros.Mas enquanto houver um justo Ele estará no meio de nós.As crianças de Deus tem muito medo mas aquele que perde o medo se liberta da roda de renascimento..Eles não tem livre arbítrio não tem conhecimento para isso vieram para fazer o trabalho pior o da construção do mundo e sua limpeza.Os que tem livre arbítrio são os que se tornam críticos e buscam as verdades que libertam.

  • Mas o religiosos dizem que vamos, nós ateus, para o inferno, pq está escrito na bíblia que aquele que não crer em deus vai para o tal do inferno. "não são tuas ações que salva, mas tua fé". Então Hittler está no paraíso, pq ele matou milhões, mas não perdeu a fé em deus.

    Na bíblia também diz que devemos ter escravos, pq os religiosos não tem mais escravos?

    Deus não existe.

    Abraços!

  • quando eu digo vc vai pro inferno ou fulano vai pro inferno estou dizendo porque a biblia afirma aquilo q estou dizendo pois eu era catolico por muitos anos mais nunca tinha lido a biblia portanto fazia de coisas erradas ''pecado'' que me levaria para o inferno se eu hoje nao tivesse o conhecimento que tenho hoje na biblia e posso dizer pra vc com grande certeza se eu tivesse na ignorancia eu andaria no inferno... outra coisa quando un crente diz vc vai pro inferno ele nao esta dizendo pro teu mau ela esta dizendo porque ti ama porque vc è o proximo dele nesse momento... ele nao quer q vc vai ao inferno pq ele tem conhecimento da palavra de Deus... mas na verdade quem esta indo para o inferno è a propria pessoa com as proprias pernas e por isso que se chama ''livre arbitrio'' aqui esta o livre arbitrio nao è a pessoa que julga que vc vai ao inferno mais è vc mesmo que esta indo com as proprias atitudes e comportamento errado ''pecado''.

    Quem vai pro inferno

    Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia,

    Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias,

    Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus.

    Gálatas 5:19-21

    Quem se salva

    Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça (nao va para o inferno), mas tenha a vida eterna (salvaçao).

    Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele(Jesus).

    Quem crê nele (Jesus) não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus (Jesus).

    João 3:16-18

    com certeza que muitos cristaos ficarao... porque nao fazem com diz a biblia mais vc nao tem que ver esses tipos de cristao vc tem que olhar para CRISTO o home erra e muito mas CRISTO è a tua salvaçao...

    Paz de Cristo AMADO

  • O INFERNO NAO existe e uma costucione da eglescia catolica o bem e o mal stan dentro de ti .chi nao come e porche' nao quiere trabagha. CHI NON LAVORA NON FA L'AMORE.

  • Nem todos é bom não generalizar.

    Eu acredito que a melhor forma de converter as pessoas a seguir o mestre é através das boas obras que os discípulos devem fazer. O Cristão deveria ser um modelo de respeito e compreensão com o próximo, mas infelizmente não é isso que agente vê. Eles pregam uma coisa, e fazem outra. Aí fica difícil..

  • Deus existe!Eu acho -,-!Vamos dizer que foi bigbang o gerador do mundo -,-...Mas vamos dizer que deus ajudou um pouco para gerar a vida ^_^

Sign In or Register to comment.