Assunto para Cristão: É pecado beijar na boca quando adolescente, sendo eu Cristão?
Pois sabemos q os servos do Sehor são a luz deste mundo pois é o Senhor q nos ilumina, mas muitos pastores da minha denominação e de outras dizem q é errado.
Será q um beijo ou ficar com uma menina cristã q já aceitou a Cristo, como eu a problemas?
Comments
então ta todo mundo no inferno
Sim, pois isso é impureza.
Só casados devem beijar.
Galatas 5-19
Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia,
Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias,
Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus.
2 Timóteo 2-22
Foge também das paixões da mocidade; e segue a justiça, a fé, o amor, e a paz com os que, com um coração puro, invocam o Senhor.
Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas edificam.
1 Coríntios 10:23
Juro, que eu não consigo te dar uma resposta, porque não consigo ver sentido na sua pergunta.
Eu costumo pensar que não é bom
vc esquentar uma coisa q vc ñ vai poder apagar depois rsrs,
beijar é bom é a melhor maneira de afeto que se pode ter,
mas o beijo é o início de tudo, penso q um casal
poderia se preocupar em fazer outras coisas juntos
pq se um dia vai q começa a beijar e tá a sós
e cai em pecado? é bom se guardar um pouco
esperar o casamento e tudo rsrs
é bom esquentar o q vc vai poder apagar depois né,
melhor fazer isso do que atiçar uma coisa
e ter q ficar na vontade depois.
sei q n tem nada a ver mas se gosta de hip hop evangélico faça download dessas musicas.
http://www.mediafire.com/?a44t04qrimp91y7
se vc gosto espalhe pre todos q vc acha q vai gosta.
Será que existe "censura" em YR?
Fiz duas vezes a mesma pergunta e não sai do limbo
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...
Pow, tu ficar com uma e com outra claro q é pecado né. Se vc realmente gosta da menina, é um namorico, ou pensa em algo serio com ela, nao vejo nada errado no beijinho. Mas "ficar", acredito q seja pecado sim. Pq com certeza serão várias, hehe
'
pecado é ter relações sexuais fora do casamento, ou mesmo atos libidinosos, considerados sexuais, ainda que sem penetração; se estiver fazendo coisas que possam te levar a cair em tentação, estarás em pecado.