estou convencida de q os homens gostam mesmo é das ´´pi.ra.nhas´´ vcs concordam?
A bruna surfistinha casou c/ 1 cliente, isso é tipico, e ele ja era casado com 1 mulher linda, sendo q a bruna é feia pacas... e ha mtos casos assim no Brasil e no mundo, canso de ver... Qtos gringos endinheirados vem ao Brasil e casam c/ pu.tas? mtos... vejo mtas mulhrers bem ´´comportadas na solteirice.. e as liberais comprometidas facil facil... as vezes super bem casadas... e elas arrumam a maior grana a maior boa vida as vezes viram madame etc... vcs ja observaram isto???
Comments
Isso é fato...
infelizmente, a maioria dos homens pensam com a cabeça de baixo.
E não necessariamente isso significa q a mulher q ele escolha será bonita. O q realmente importa para eles é o quanto tesão elas despertam neles...
por isso o caso do casamento da "surfistinha".
Não dou 1 ano de vida pra esse casamento. É o tempo do tesão acabar...
já, esse tipo de homem adora levar um chifre
Ja reparei....
Eu não sou prostituta, mas vou contar meu caso.
Eu gostava de um cara e ficava com ele ai tinha uma menina que ele ja tinha ficado e eu perguntei pq não continuou com ela, ele me respondeu, pq ela é muito dada...
Na outra semana ele estava namorando ela, e me deixou...sendo que eu sempre fui apaixonada por ele!!!
E nunca o trairia...isso é revoltante.
Baby , então você sofreu uma desilusão amorosa?
Tem homens que acham que dinheiro compra tudo, mas não compra a decência nem a honra, muito menos o respeito de uma mulher, no caso da pergunta, de uma piranha, que não tem moral. Na verdade, esse tipo de gente não é feliz e nunca será.
Eu concordam com vc em partes... na verdade a gente só conhece a parte boa da história... que é esta parte de conseguir marido rico, dinheiro...
Mas as coisas que elas têm que se sujeitar deve ser forte tbm...
Coisa de apanhar na cara e pedir mais... fazer de tudo na cama, querendo ou não... ser vista apenas como um objeto...
São poucos os finais realmente feliz que **** amor e respeito...
Mas acho que a partir de um momento que um homem trai a sua namorada, esposa ou qq coisa do gênero... é pq primeiramente ele não se dá valor... gosta de pegar baba e po.rra dos outros...
Comcordo plenamente com vc...!
Homens são uma raça que a gente na entende . .
Eles faz tudo para conquistar nos mulheres e quando conseguem nao querem mais,. e incrivel correm e correm atras pra depois meter o pe na bunda da gente ou dar um chifre daqueles recheados. .
Por que será que homens tem este instinto né .. . Eles nao sabem o que e o amor e sim so pensar em ''amar'' . .
È muito curioso o pensamento dos Homens . .
nunca Entendi o por que deles serem .. Assim Senvergonhas e Puteiros. .
Bjão ~♥
se eles apaixonaram pelas mais liberais fazer oq?
faz parte!
claro