COMO ME ACALMAR? ME AJUDEM, POR FAVOR!! 10 PONTOS?

Estou com uma dúvida que está me matando!

não tenho motivos para achar que estou grávida, mas acho que estou msm assim!

Sempre tenho relações com meu namorado, mas ele smp usa camisinha, a camisinha nunca furou ou andou perto disso, ele smp coloca direito, tirar o ar, e nunca goza/gozou dentro de mim, enfim tem todos os cuidados do mundo na hora da relação! há mt tempo já temos relações, há mais de um ano. Antes bem no começo do nosso namoro, chegamos a fazer algumas vezes sem camisinha, mais eu ainda era "virgem" ele n gozava dentro de mim nem nda, mais liberava aquele liquido lubrificante que eu sei q pode engravidar! Graças a deus, nda nunca aconteceu, eu era mt ingenua e não ligava mt, só de uns tempos prak que nós tocamos que ele podia ter me engravidado!

Bom, de uns meses prak, venho sentindo dores na relação, fui pesquisar e "acho" que estou com o útero baixo!! Desde de qnd "descobri" isso, que estou meio paranoia achando que isso tem alguma relação com gravidez, pesquisei sobre isso tem umas 2 semanas, e desde então fico ansiosa esperando a minha menstruação descer! Ela nunca fui regular, as vezes vem no final do mês, no meio do mês, mais de uns tempos pra k está vindo no começo do mês... então, hj é 1 e até agora nda, estou sentindo cólica desde 2 semanas atrás, mas nda desce. isso já havia acontecido várias vezes, mais só agora com essa história de útero baixo que estou paranoica!!!

me ajudem, como tirar isso da minha cabeça, cmo me acalmar??? sinto que não estou, mais estou ficando louca achando q estou grávida. lembro-me que no dia 4 de julho foi a última vez que fiquei menstruada! vcs acham q há alguma chance de gravidez... ajude-me por favor :/

Comments

  • Olha, você disse que quando tinha relações sem camisinha era virgem, então deve fazer algum tempo... Como você menstruou depois disso, então relaxe quanto a essas relações inseguras.

    Pelo que entendi, vocês depois só fizeram sexo seguro e ele usou camisinha corretamente e ainda fez com coito interrompido ( gozar fora)... E muito raro uma pessoa engravidar com essa duas prevenções juntas, então, relaxe, pois as chances são mínimas para você engravidar, mais muito mínimas mesmo... Você citou que sua menstruação e desregulada então se não desceu, paciência, porque ela vai descer... Relaxe, menina!

    Quanto a se acalmar, acho lendo acima você deve esta mais segura e pode começar praticando esportes, desabafando pra amigas verdadeiras, enfim, na minha opinião isso e coisa da sua cabeça, pratique esportes e tenha uma vida com boa relação social porque ajuda a esquecer problemas...

    Espero ter te passado conhecimento suficiente para estar mais segura e confiante... Espero ter ajudado, beijo, menina!

  • Você nao tm risco de engravidar

  • Amiga, fica calma, isso é tudo psicológico!!!

    Você usa camisinha, ele não ejacula dentro... é IMPOSSÍVEL você estar grávida.

    O stress faz a menstruação atrasar. Você tá estressada achando que está grávida e por isso sua menstruação está atrasada. Fique tranquila! Não é dessa vez que você vai ser mamãe!

  • Olha a situaçao q vc ta aconteceu comigo igualzinho a um ano eu e meu namorado( marido) sempre fizemos e nunca aconteceu nada so q no mes de junho minha menstruaçao atrasou 10 dia e eu tava com tdos os sintomas inclusive o utero baixo e doendo durante a relaçao, entao fiz 2 testes de farmacia e deram negativos.... Olha pra mim vc nao ta gravida nao, mas se a menstruaçao atrasar 12 a 15 dias faz um teste d farmacia eu nao confio mtu ou faz o de sangue q e mais certo

  • não se preocupe pelo o que vc disse acho que não a risco de vc estar grávida

  • 16 anos e já dando desse jeito?

    Vai bem girl!

Sign In or Register to comment.