Para as mulheres... ajuda?

Ola gente é o seguinte

conheci uma menina estamos namorando.

Ela toma injeção como metodo anticoncepsional

gostaria de saber se é 100% confiavel se alguma de vcis ja tomou, e se aprova.

obrigado

Comments

  • Tenho uma parente que tomava injeção e acabou engravidando... dai não confio muito não né... Pra ter garantia mesmo contra garvidez e doenças usa camisinha .... é sempre o melhor a ser feito..dai pode se divertir a vontade e tranquilo!

  • Qual das injeções que é? Tem a de três em três meses e a mensal. Bom, 100% nenhum método é, infelizmente, nem a pílula. Seria algo em torno de 99,5%. Os outros 0.5% é sorte ou camisinha!

    Desencana. É eficaz sim, não é impossível engravidar, porém é muuuuito difícil!

    Espero ter ajudado!

  • Se essa injeção que ela toma tenha sido receitada por um médico não tem risco, mas se não, se ela tenha proprio se medicada... ai complica!

  • TOMO FAZ ANOS E GARANTO QUE É SEGURO, NÃO TENHO FILHOS, SUPER PRÁTICO, TOMA UMA VEZ AO MES, NÃO TEM AQUELA NEURA DE ESQUECER O COMPRIMIDO, SÓ DEVE SER TOMADA CORRETAMENTE E VIVA O AMOR....BJS

  • É tão seguro quanto o comprimido, desde que tenha sido receitado por um(a) ginecologista. Mas pq. não procuram um médico para fazerem exames: aids, hepatite, HPV, etc... vai te dar mais segurança.

    O que adianta pevenir-se de uma gravidez indesejada e adquirir uma doença sexualmente transmissível séria?

  • Anjo, NENHUM método contraceptivo é 100 % seguro.

    Isso varia de pessoa pra pessoa tb.

    EU, pessoalmente, não aprovo. Mas o que é ruim pra mim, pode ser bom pra outra pessoa... É mto relativo ...

    Sendo assim, o melhor é usar uma proteção à mais, se é q vc me entende =)

    beijos

  • SE ELA SE ADAPTAR COM A INJEÇAO ,É MELHOR DO QUE ANTICONCEPCIONAL,POIS NAO TEM RICO DELA ESQUECER DE TOMAR PILULA

  • Eu já tomei e gostei, mas segundo os ginecologistas nenhum método é 100%

  • Desencana e goze pois nenhum anticoncepcional e 100% eficaz.

    Não esqueça da camisinha, a AIDS está solta por ai.

    Beijos para você e goze muuuuuuuuuuito neste 2009.

    [email protected]

  • Foi disponibilizado uma pesquisa na época sobre esta injeção... várias pessoas disseram que era contra pq os métodos antigos eram confiáveis e teve até gente dizendo que era mais uma invenção sem sentido ... bom ... cara é o método mais confiável da atualidade !

    Boa sorte !

    Feliz 2009

Sign In or Register to comment.