Para as mulheres... ajuda?
Ola gente é o seguinte
conheci uma menina estamos namorando.
Ela toma injeção como metodo anticoncepsional
gostaria de saber se é 100% confiavel se alguma de vcis ja tomou, e se aprova.
obrigado
Ola gente é o seguinte
conheci uma menina estamos namorando.
Ela toma injeção como metodo anticoncepsional
gostaria de saber se é 100% confiavel se alguma de vcis ja tomou, e se aprova.
obrigado
Comments
Tenho uma parente que tomava injeção e acabou engravidando... dai não confio muito não né... Pra ter garantia mesmo contra garvidez e doenças usa camisinha .... é sempre o melhor a ser feito..dai pode se divertir a vontade e tranquilo!
Qual das injeções que é? Tem a de três em três meses e a mensal. Bom, 100% nenhum método é, infelizmente, nem a pÃlula. Seria algo em torno de 99,5%. Os outros 0.5% é sorte ou camisinha!
Desencana. à eficaz sim, não é impossÃvel engravidar, porém é muuuuito difÃcil!
Espero ter ajudado!
Se essa injeção que ela toma tenha sido receitada por um médico não tem risco, mas se não, se ela tenha proprio se medicada... ai complica!
TOMO FAZ ANOS E GARANTO QUE Ã SEGURO, NÃO TENHO FILHOS, SUPER PRÃTICO, TOMA UMA VEZ AO MES, NÃO TEM AQUELA NEURA DE ESQUECER O COMPRIMIDO, SÃ DEVE SER TOMADA CORRETAMENTE E VIVA O AMOR....BJS
à tão seguro quanto o comprimido, desde que tenha sido receitado por um(a) ginecologista. Mas pq. não procuram um médico para fazerem exames: aids, hepatite, HPV, etc... vai te dar mais segurança.
O que adianta pevenir-se de uma gravidez indesejada e adquirir uma doença sexualmente transmissÃvel séria?
Anjo, NENHUM método contraceptivo é 100 % seguro.
Isso varia de pessoa pra pessoa tb.
EU, pessoalmente, não aprovo. Mas o que é ruim pra mim, pode ser bom pra outra pessoa... à mto relativo ...
Sendo assim, o melhor é usar uma proteção à mais, se é q vc me entende
beijos
SE ELA SE ADAPTAR COM A INJEÃAO ,Ã MELHOR DO QUE ANTICONCEPCIONAL,POIS NAO TEM RICO DELA ESQUECER DE TOMAR PILULA
Eu já tomei e gostei, mas segundo os ginecologistas nenhum método é 100%
Desencana e goze pois nenhum anticoncepcional e 100% eficaz.
Não esqueça da camisinha, a AIDS está solta por ai.
Beijos para você e goze muuuuuuuuuuito neste 2009.
[email protected]
Foi disponibilizado uma pesquisa na época sobre esta injeção... várias pessoas disseram que era contra pq os métodos antigos eram confiáveis e teve até gente dizendo que era mais uma invenção sem sentido ... bom ... cara é o método mais confiável da atualidade !
Boa sorte !
Feliz 2009