Vc é do tempo que em um ninho de amafagafos tinham 5 amafagafinhos?

Pois é eu sou...

Como era bom esse tempo, nunca mais ouvi uma criança dizer isso, acho que o GTA, Tibia, msn e orkut extinguiram as proles de amafagafos.

Quem amafagafar primeiro bom amafagafigador será.

Boa noite a todos.

Abraços do White Cat.

Fiquem em Paz.

Comments

• White Cat querido,

Sou do tempo do lego, banco imobiliário, punk a levada da breca e nem sabia o que era computador, msn, nada disso !!

Jogava queimado, rouba bandeira, pulava cancão (amarelinha) e elástico.......rsrs........tudo isso é o máximo !!

É poca boa aquela, rsrs

{ ^ , ^ }

( __( |

_,,_,,_ Beijos e boa tarde

Camila

• Bom dia White Cat, eu também sou desse tempo...

Existiam até faculdades que formavam bacharéis em amafagafigação. E eu pensava que amafagafigador era a profissão do futuro rsrsrsrsrs. A tecnologia destruiu todas as arvóres onde ficavam os "ninhos de amafagafos" para fabricar computadores, videogames, tvs de lcd e outros eletrônicos, extinguindo os bichinhos, que não se adaptaram ao progresso, juntamente com os tigres comedores de trigo como bem lembrou a Dani. É uma pena!

Um grande abraço!

• Neto,

Sou sim! e também da época de um prato de trigo para um tigre. Dois pratos de trigo para dois tigres. Três pratos de trigo para três tigres...

Do tempo do Bozo, da Armação Ilimitada, dos Goonies... que saudade!

Beijos

• Puxa, que saudade !!!!!

Quando conto para meus filhotes minhas brincadeiras de criança, eles acham que vivi na pré-história.

Beber tubaína, subir em árvores, jogar baleado, brincar de esconde-esconde, jogar 7 pedras, bambolê, pular corda, banho de chuva de trovoada e ninguém ficava doente por isso, assistir he-man, smurffs, snoop, jaspion (kkkkkkkk) era massssaaa, que saudade.

Meus filhotes hj (aos 4 e 5 anos) sabem o que é GTA, celular, até salvar arquivo em pc, chorar pelo playstation...

S-A-U-D-A-D-E- DO T-E-M-P-O DE C-R-I-A-N-Ç-A-

• Baralho, domino, damas, e outros jogos de tabuleiro, jogar bola na rua, invadir terreno baldio, fugir do velho que tinha espingarda de chumbo,

empinar pipa na rua, depois ir pra escola e treinar falar isso dos amafagafos, na aula de música.

Depois eu ganhei um Atari (video game) e isso tudo acabou...

bons tempos.

• Sim, também conheço como 7.

Aqui em casa quando a amafagafa guincha, guincham os 7 amafagafinhos.

• Na época em que eu era criança a gente mal sabia o q era um celular quem dirá esses jogos ai... mas era muito bom... hj vc nao vê mais crianças brincando de roda nem nada disso... foi-se o tempo!

Beijos....

• Não, no meu tempo eram 7.

• Amigo, sou da época do chiclete com anel, onde as meninas usavam banduchas nos cabelos, brincavamos de pique esconde e amarelinhas, pique pegas, e também "Atirei o pau no gato", ciranda de roda, baliza, dominó, baralho (esse sempre dava quebra pau), cozinhadinho, casinha, bolo de terra, balanço, passa o anel, caí no poço...rsrs, a hora da caveira, biloca, vareta, carrinho de rolimã, rolar tambor (deitar dentro de um tambor enorme e rolar ladeira abaixo..rsrs).Peteca, queimada, Bambolé...

Lembranças maravilhosas!

• sou,na época que eu era criança não tinha msn,orkut e playstation.

era bom!

Boa noite.

Sign In or Register to comment.