Quais os medicamentos usados para suicidar-se e qual a dosagem?

alguém já tentou suicidio o que vocês sentiram?

o que pensaram?

foi dificil?

e por que não conseguiram?

Comments

  • Ola niina, leia com carinho:

    qual sera o segredo de Sanssao,

    de onde vinha a sua força?

    e o que vc me diz de Josue que conseguiu fazer o sol parar?

    como pode aparecer um 4º homem, se pra dentro da

    fornalia apenas 3 o rei lançou para morrer?

    se vc foce Abraao ei lhe pergunto, levaria o seu folho

    em holocausto para oferecer?

    e quem ainda nao ouviu falar de Jo, que em meio a tantas

    lutas esperou com paciencia no Senhor?

    e de um jovem pequenino e corajoso, que com uma pedra nao afunda um gigante derrotou?

    é possivel imaginar como Israel gritou tao alto

    que colocou a baixo a muralha que cercava a Jerico?

    e quando Sara achou que estava tudo acabado

    Deus tocou em sua madri e um filho ela pode entao gerar?

    É uma questao de fe, pois nenhum desses é melhor do que vc, o mesmo Deus de ontem te contempla e te ve.

    É uma questao de fe,

    vc tbm pode fazer a sua historia, nao enterrompe sua

    vida por um motivo qualquer, por pior que seja

    nunca é motivo para isso.

    Ja vi adolecentes lindas fazerem isso, e antes de morrer

    se arrepender.

    Por isso nao deixa o satanas lhe dominar para isso,

    a sua historia tbm é importante, Deus quer te ajudar

    escrever.

    Nenhum desses que citei é melhor do que vc.

    Nao faça isso. Nao jogue fora sua vida, Deus te fara vencedora, a vida foi Deus que te deu, foi um presente,

    a vida é graça amiga!

  • Experimente uma técnica nova, legitimamente brasileira, e morra de barriga cheia: São Paulo, sexta à noite, Praça da Sé. Coma uns 4 espetinhos de "gato" e 3 doses daquelas batidas "especiais" que eles oferecem... tudo por uns 12 reais. Se não gostar de churrasquinho, suba em qualquer morro lá no Rio, com uniforme de PM... é tiro e queda, na verdadeira acepção da palavra.

  • Pussos-Pitty

    Ouça..

  • A morte não resolve problema de ninguém, com certeza absoluta (se não estiver brincando com algo sério) você está com problema que julga sem solução. TUDO NA VIDA TEM SOLUÇÃO menos a morte. Procure ajuda com alguém de sua confiança para resolver seu problema, desabafe, tire o peso que está em seu coração.

    Você não tem o direito de tirar de si propria algo que alguém (DEUS) de deu com grandiosidade.

    Fique com DEUS e que ele ilumine este seu coração, viva a vida com prazer.

    Espero ter ajudado.

  • Para se suicidar eu não sei não, mas para se livrar desses pensamento é bom procurar um psiquiatra.Nada como um bom tratamento para recuperar a auto estima e voltar a ficar de bem com a vida.

  • A MEDICAÇÃO É 02 XICARA DE AMOR PRÓPIO

    02 XICARA DE ESPERANÇA

    01 XICARA DE DE FÉ

    02 XICARA DEOTIMISMO.

    MISTURE TUDO E COLOQUE UMA COMPRESSAE EM SUA MENTE .COM CERTEZA VIRAR O RESULTADO PARA ESTA DOENÃ QUE E´FALTA DE ESPERANÇA ,VOU TE RELATAR UM COISA EU TENHO 61 ANOS JA PASSEI TUDO QUE VC PODE IMAGINAR JA ESTIVE NO AUGE,JA GANHEI JE PERDI TUDO COMECEI DO ZERO VARIAS VEZES PASSEI A MINHA JUVENTUDE LUTANDO CONTRA TUDO E CONTR ATODOS SEMPRE RENASCENDO DAS CINZA QUE NEM AQUELA FIGURA MITOLÓGICA FÊNIX,MAS NUNCA DESISTIR EUSEMPRE SABIA QUE IA RESCONTRUIR A MINHA VIDA DO JEITO Q EU ALMEJAVA..E CONSEGUI JAMIS EU PENSEI EM VOLTAR PARA TRAZ TODAS AS VEZES EU VOLTAVA MAIS FORTE. SUCESSO

  • Instigar alguém ao suicídio é crime, portanto procure Jesus Cristo.

  • toma a caixa inteira de um remedio tarja preta qualquer

    naum se esqueça que suicida vai pro inferno...

    e antes de se matar me dah 10 pontos

  • Se alguém quer se suicidar pode dar um tiro no ouvido. Nunca tentei e penso que quem fica tentando, não quer se suicidar de verdade. quer mesmo é que as pessoas pensem que ela quer morrer.

Sign In or Register to comment.