Para mim compensou porque paguei um preço bom e não tenho costume de comer frutas.
Para limpar vc precisa desmontá-la, mas é simples e uma passada de água corrente já limpa, afinal de contas não tem nada de gorduroso nas frutas, não é mesmo.
Você só precisa ter mais cuidado para limpar bem a peneira que vem no aparelho, até pq tem umas pontinhas de aço que servem para triturar as frutas e podem machucar as mãos.
Comments
Tenho uma centrífuda da Mallory.
Para mim compensou porque paguei um preço bom e não tenho costume de comer frutas.
Para limpar vc precisa desmontá-la, mas é simples e uma passada de água corrente já limpa, afinal de contas não tem nada de gorduroso nas frutas, não é mesmo.
Você só precisa ter mais cuidado para limpar bem a peneira que vem no aparelho, até pq tem umas pontinhas de aço que servem para triturar as frutas e podem machucar as mãos.
Tchau.
é verdade sim, é um saco para limpar.
beijos
Juicer da wallita!
Compensa, e muito, se tu usar frequentemente.
Suco de centrÃfuga é a maior delÃcia, concentrado.
Tenho uma da Walita a anos e não me arrependo da compra.
à chata pra limpar, tanto quanto aqueles antigos liquidificadores que a gente precisava tirar as peças pra lavar, ou os grandes multiprocessadores.
Tu tem que "desmontar" e lavar com a escovinha logo após usar, pra não deixar que as fibras sequem, ou não fica bem limpa.
para mim compensa já que eu não tomo refri, só suco natural.
Compensa mais comprar suco de caixinha. Mas, mesmo no suco de caixinha têm que lavar os copos.
Uma dica, é beber água direto na torneira...não vai sujar nenhuma louça!!!
Ã!
Naum compensa