Você já teve a sensação de estar sendo enganado(a)?

Livre interpretação!

Beijinhos a todos!!!

Comments

• Querida amiga,acho que infelizmente todos nós já tivemos em algum momento da vida,mesmo que de forma passageira essa sensação bem desagradável.

É a popularmente conhecida"pulga atrás da orelha".

A questão é avaliarmos com a razão e o bom senso e não com as emoções,se trata de fruto de nossa imaginação,ou se realmente nosso subconciente que não deixa escapar nada,esta nos alertando para algo real.

Eu não me lembro mais,mas há muito tempo li alguma coisa a respeito sobre esse assunto que dizia:Nunca duvide das coisas que as pessoas dizem à você,seja em palavras ,gestos e atitudes.Até mesmo os mal intencionados acabam deixando escapar suas verdades.Preste atenção nos sinais!!!

As pessoas são diferentes,mas o comportamento humano é muito semelhante na maioria das pessoas em determinadas circuntâncias,como por exemplo,a mentira,a omissão e o medo.

Todos dão sinais,alguns até verbalizam,mas na maioria das vezes,não prestamos atenção,porque estamos envolvidos demais,levamos algumas atitudes na brincadeira,não damos a devida atenção a certos detalhes,e principalmente é muito comum ,mesmo conhecendo e convivendo com alguém, criarmos uma imagem e personalidade de uma pessoa,baseado naquilo que precisamos e queremos.

Quando na minha vida tive essa sensação,fui tirar a limpo,mas é preciso fazer isso com equilibrio e bom senso,pois sensações são uma coisa,provas concretas outra.

Beijinhoss

• Sensação, não, eu já fui enganado.

• Isso é encosto!

uma vez fui pegar a chave que estava na porta pelo o lado de dentro,coloquei so a mao para pegar e o meu corpo ficou para o lado de fora,quando peguei a chave senti uma mão me pegando dei e sai correndo

e outra vez quando pequena eu tinha uma caixa com brinquedos,que ficav no meu quarto,fui trocar de roupa e vi um gato preto de porcelana ate hoje me lembro disso!

• Já amiga. Um <felling> que eu estava posando de idiota. Não deu outra. Também a autora da façanha deve estar correndo até hoje. Shalom. Bjus.

• muitas e muitas vezes minha amiga...infelizmente sou por demais desconfiada...mas quando sinto que alguém esta me enganando,pode ter a certeza de que ,mais dia menos dia, descubro que essa pessoa esta me enganando...acho que é a tal intuição feminina...rsrsr

beijos.....

• Já sim Rutinha. E na maior parte das vezes, quase que na totalidade,

eu própria fiz isso, me enganei.

A Charmosa foi muito certeira em sua resposta. Pintou um quadro que se adapta a mim perfeitamente. Eu reluto em aceitar aquilo que não é

de acordo com o que eu idealizei. É claro que assumo minha parte de culpa nisso, pois acabo dando todas as chances.

Só tenho um dado pequenino a meu favor, um só: sou extremamente franca e sincera, isso pode me custar amizades ou amores. Mas sou.

Em contrapartida fico esperando que as pessoas ajam de acordo com meu jeito de ser e isso não existe, cada qual é como é.

Então prefiro dizer que sim, já tive a sensação e já fui enganada.

Mas na maior parte das vezes "eu me deixei enganar".

Um beijo, bom final de semana.

Paz e Bem, sempre!

• Sim, e estava em todas elas.. É FO..............GO! BJS

• Várias vezes e pelos mais variados motivos!

Beijo

• Quando se tem essa sensação é porque você está sim sendo enganado!

bjs

• jas tive e ja fui.

Sign In or Register to comment.