Qual celebridade você gostaria de ressuscitar? VC concorda com a pesquisa?

Voltar ao notícia - Ajuda

Qual celebridade você gostaria de ressuscitar?

Sex, 05 Set, 05h18

Por Redação Y! Notícias

Warner Home Video realizou uma pesquisa na Inglaterra para saber qual celebridade as pessoas gostariam de ressuscitar. Duas mil pessoas foram questionadas a respeito e o famoso morto mais votado foi o cantor Elvis Presley, com 23% da preferência do público, seguido pela Princesa Diana (20%) e por Marilyn Monroe (17%).

A lista conta ainda com o ex-premiê britânico Winston Churchill, o cantor Freddie Mercury e o jogador de futebol (capitão da seleção inglesa que ganhou a copa de 1966) Bobby Moore, entre outros. Kurt Cobain, na última posição, fecha o Top 10.

Os entrevistados também foram perguntados sobre o que estariam fazendo caso seus ídolos ainda estivessem vivos. A maioria deles afirmou que Elvis seria jurado do programa "American Idol" e Shakespeare estaria escrevendo canções para Amy Winehouse.

A pesquisa da Warner Home Video foi feita para o lançamento do DVD da série "Pushing Daisies", que conta a história de um rapaz que consegue trazer as pessoas de volta da morte.

Confira a lista das 10 personalidades mais votadas para ressuscitar:

1 - Elvis Presley (23%)

2 - Princess Diana (20%)

3 - Marilyn Monroe (17%)

4 - Henrique VIII (11%)

5 - Bobby Moore (9%)

6 - William Shakespeare (6%)

7 - Freddie Mercury (5%)

8 - Albert Einstein (4%)

9 - Winston Churchill (3%)

10 - Kurt Cobain (2%)

Update:

VC Poderia ESTRELAR essa pergunta? É para destaca-la para seus Amigos. OBRIGADA!!! Franzyska=Firme nas Promessas.........

Comments

• De 1 a 10 não escolho nenhuma.

Escolho Madre Teresa de Calcutá.

Essa sim, valeria voltar a vê-la fazendo o bem que fez.

LUZ!

• Concordo com a ressuscitação de alguns dele, mas eu queria o Heath Ledger, que teve uma morte tão precose de tão jovem que era =/

BjOos*;

• eu ressuscitaria o jason para fazer o sexta feira parte 14

• Elvis Presley, Joey Ramone, Dee Dee Ramone, Johnny Ramone e Kurt Cobain.

• Eu ressucitaria o Mamonas Assassinas e o Ramones.

• com toda certesa

RAUL SEIXAS

O MALUCO BELEZA

BJS

• Elvis, ok

• Eu escolheria Renato Russo, com certeza!

• Sinto a ausência do Renato Russo e dos meninos dos Mamonas Assassinas. bjs

• Nenhuma porque não sou Deus, mas,creio na ressurreição e espero encontrá-los um dia no céu. Agora, sou fã de Elivis Presley, e ele permanece vivo atravéz de seus vídeos e músicas.

Como diz o ditado: Quer ser eterno? Faça boas obras..

Bjuusss...

Sign In or Register to comment.