TUDO COMO ERA ANTES COM A MINHA NAMORADA? URGEEEEEENTEEE?
Gente, é o seguinte: Eu e minha namorada vamos fazer oito meses juntas e até a semana passada, eu senti borboletas no estômago só em dar um selinho nela. e SÓ EM PENSAR EM BEIJA-LA EU SENTI TAMBÉM. E até o começo dessa semana eu me imaginava tendo um filho dela ( inseminação). Mas mesmo assim, desde domingo isso está vindo aos pouquinhos e está aumentando cada vez mais. A sensação que eu não gosto dela do jeito de antes, quer dizer, durante todo esse tempo, nosso sentimento foi se intensificando mais, conversinhas carinhosas, declarações, só love pra lá e pra cá. Mas esses dias não sinto mais vontade de mimar ela, e toda vez que ela vai me responder uma sms, fico imaginando o que ela va escrever de fofo e me doi não sentir aquele encanto. Toda vez que eu sei que ela vai fazer algo que semana passada me levaria ao céu me vem um bloqueio de que ue nã ovou me encantar e de fato. Semana passada e antes, eu estava determidada a conquista-la a cada dia, já que nossos pais são contras e quase não nos vemos. Mas o nosso amor estava sendo forte para conseguir seguir de boa. Mas de segunda pra cá, estou me sentindo desanimada, como se o meu amor não tivesse essa força. Como se tivesse um bloqueio que surgissem em mim cada vez que vamos trocar msg, uma voz " meu e dai? Vocês não vão conseguir ser com erão" E vivemos um amor que eu nunca presenciei, é uma hístoria tão de filme, que tem tudo pra ser eterna.,, Disse a ela que estava confusa, que não era com ela e sim comigo, ela perguntou se eu queria um tempo, mas senti que isso significaria o fim, desde esse dia ela está triste e mesmo assim morrendo de cólica foi me buscar no curso... E eu não quero perde-la, mas mais que isso, não quero ve-la sofrer. Só de pensar que ela está sofrendo, que estou a fazendo sofrer, não estou comendo direito, choro. Estou profundamente mal. Depois de tantas juras, superarmos tantos obstáculos, absolutamente do nada me vem essa tristeza. Algo dentro de mim me convencendo que não vai dar certo. Eu poderia correr atras reconquista-la, mas não estou sentindo aquela sensação de acarinha-la de antes, de fazer poesia etc.... Se terminarmos vamos sofrer muito, e assim também está duido. Chorei na frente dela, isso só piorou tudo. E foi do nada, do nada isso foi acontecendo. Vou passar no piscólogo semana que vem, mas e até lá POr favor, por favor, preciso de ajudaaa. Só queria apagar esses útimos dias e fingir que estou na semana passada, mas toda vez me vem essa confiaça, essa sensação de que acabou a mágia me volta
Update:Penúltima linha : "toda vez que me vem essa confiança"
Comments
todo relacioanemento tem altos e baixos,e necessita ser cosntruido pelas duas , ou dois,seja um relacionamento ehtero,ou homossexual, todo dia, ter ataques rompantes de melidres,e frescuras é sinal de imaturidade, de alimentação errada e de nãos aber lidar com as pesosas e ou com as situaç~eosa e desafios,problemas de todo dia, ainda és muito iamtura, vá com calma, reconstrua seu relacionamento, com base no dialogo e na amizade, e outra cosia,namoro serve rpa ver os defeitos e qualdiades de cada uma, ou cada um, e ainda pode ser problema emocional teu e ou hormonal junto,adicionado de uma tptm de ambas, é, pode ser só uma tpm,sua e ou dela,mas também pode ser, que voce não saiba,mas todo relacionamento,tem altos e baixos e tem de ser cosntruido,todos os dias, essa de ter alta paixão o tempo todo não existe, nem drogados conseguem ter grandes baratos o tempo todo, e por favor não usde drogas só causam derpessão. O quet ens é uma forma de mimo, voce só está com medo de não póder controlar a vida e como não se da conta de que podemos controlar nossaas emoções,pensamentos e sentimentos, nossa mente, que podemos controlar nossa mente e emoção e pensamentos,e necessitamosf aze-lo,justamente apra não fazeeermos quem amamos sofrer/amores,pais, familaires,amigos. Colegas, Todo mundo e inclusive a gente..
Vá sim ao psicologo,e peça apra te auxiliar a aprender e reeducar as suas emoç~eos, e outra cosia, ainda é muito jovem,rpa isso, ter filhos, já tem sua casa prorpia? tua profissão? teu emprego? e ela? idem? já tem vida financeira estavel voce e ela?? Ou é só fogo de palha?? filhos não são bonecos,precisam de mães sérias e comprometidas com sua saúde, dar mamdas ,comida na hora certa, sono na hora certo,dar banho todo dia, tem de ter horarios certinhos rpa comer, dormir, hora certa de estudar até os 17 ou 20 anos, senãoa doeçem e teme stes pitis que voce ta sentindo. Busca se alimentar melhor,comer mais frutas, comer na hora certa e dormir na hora certa.
Situação difÃcil mais tenta falar o que você está sentindo e pedi a ajuda dela para vcs supera isso e seguir em frente, tipo em todas as relação tem isso ou vai ter mais eu acho qe si os dois si ama de verdade vai superar isso tudo e mais pq si vc ama ela mesmo vc vai consegui superar isso e tenta nao pensar nisso, quando vc for ver ela tenta pensar como era antes e nao como qi ta agora pq si vc só ficar pensando nisso vc vai ficar cada dia mais confusa, i si os seus pais ti apóia-se ia ficar muito mais fácil, tenta também falar com seus pais sobre isso
Nenhuma magia acaba assim de uma hora pra outra! relaxa, respira fundo e solta. chama ela pra sair, como amigas, lanchem, vão ao cinema, fofoquem, riam até a barriga doer, vão passear! a olhe no fundo do olhos, paquere ela, já imaginou vcs duas juntas morando numa casa linda? rindo juntas? haha e cuidando de uma criacinha linda juntas? *-* haha olha, saia mais com sua namorada, mude de rotina, faça isso que te disse, e não pense no fim! ela é sua amiga, e sua namorada, amigas saem pra passear! vão se divertir. bjs e boa sorte :')
Aconteceu-me o mesmo...
Eu namorava com ela há quase 1 ano e de repente, só pensava nas nossas diferenças, nas coisas que Ãamos ter de ultrapassar sendo que a nossa relação não era o comum para a sociedade...
Na minha cabeça aquilo era impossÃvel, e então eu fiz algo que me arrependo ainda hoje :c
Eu acabei tudo entre nós e parece impossÃvel mas passado umas horas de ter acabado tudo arrependi-me. Eu amo-a, ainda hoje, passado mais de 1 ano de termos acabado eu ainda a amo, mas eu arruinei tudo :'c
Não faça o mesmo que eu fiz, não dê cabo dessa fantástica relação, porque tenho a certeza que mais tarde se vai arrepender. Eu dava tudo para a ter agora aqui, a meu lado...
Isso é uma fase, isso passa. Mas não a deixe.
Eh pah e poupem-me lá com essas coisas de Jesus vai libertá-la e não sei que mais. ORIENTAÃÃO SEXUAL NÃO IMPEDE A Fà EM DEUS, NEM A Fà DE DEUS EM NÃS, Ryck -.-
Se vc gostesse de homem, ja sentiu sexo com homen, um homem carinhoso, vc não iria ter este sentimento, desculpe, em nome de jesus ira se libertada, vc não esta deixando de gostar dela, vc não estar é gostando mais de mulher, quer ser mãe,s eja mãe de verdade arrume um companheiro bonito, sempre há tempo para tudo, deus te liberte agora em nome de jesus