O que devo fazer ??????

Eu estou apaixonado pela amiga da minha irmã, eu tenho 14 e ela 17 , antes dela me conhecer ela tinha deitado em minha cama e perguntado a minha irmã se o cheirinho era meu, enfim .... cheguei em casa e quando estava indo para meu quarto vi ela e minha irmã dançando, ela ficou com vergonha e talz ....Ai eu estava deitado na minha cama e ela veio ate mim me pedir um favor, eu ajudei ela e paah, ela foi embora e disse para minha irmã que me achou muito bonito, ai minha irmã me contou , so que não sei se ela disse brincando ou não, na semana passada eu fiz uma viagem para bariloche e postei umas fotos no face, eu peguei o cel da minha irmã e vi a conversa das 2, e ela disse para minha irmã - Eu vi as fotos do seu irmão raaawn. Com um gato desses faço ate a neve derreter. e minha irmã riu. Sera que ela esta afim de mim ? ou isso nao passa de um brincadeira entre as 2? eu e minha irmã não converssamos muito sobre relacionamentos nem nada e eu teria vergonha de perguntar a minha irmã se a amiga dela ta afim de mim, ou se ela me ajudaria a ficar com a amiga dela, seria estranho eu ficar com a amiga da minha irmã? eu sou muito timido e tenho medo de fazer feio na frente dela, não saber o que falar para ela. O que eu faço alguem me ajuda? e a idade entre nois 2 interfere?

Comments

  • va em frente, descubra o que ela realmente quer com vc! se ela so estiver brincando, simplismente finja que nada aconteceu,ok. ah idade nao interfere em nada.

Sign In or Register to comment.