eu queria sim mas não por causa do futebol que mesmo gordo ele ainda joga bem para os parametros do brasileirão, mas sim pelo marketing que ele ia trazer para o meu time onde o ronaldo jogar vai dar ibope que isso significa mais dinheiro para o time
Se ele emagrecesse... tivesse um bom condicionamento fÃsico... Por que não?
Quando ele veio do exterior pra jogar aqui no Brasil, ele estava falando que iria jogar no Flamengo, que ele dizia ser seu time de coração. Mas acabou indo paro o Corinthians. Acho que a torcida do Flamengo não aceitaria ele.
Comments
Aceitaria, mas só depois do medida certa da Globo, e uns trinamentos rigorosos.
eu queria sim mas não por causa do futebol que mesmo gordo ele ainda joga bem para os parametros do brasileirão, mas sim pelo marketing que ele ia trazer para o meu time onde o ronaldo jogar vai dar ibope que isso significa mais dinheiro para o time
Se ele emagrecesse... tivesse um bom condicionamento fÃsico... Por que não?
Quando ele veio do exterior pra jogar aqui no Brasil, ele estava falando que iria jogar no Flamengo, que ele dizia ser seu time de coração. Mas acabou indo paro o Corinthians. Acho que a torcida do Flamengo não aceitaria ele.
Desde que ele perdesse aquele barrigão e se comprometesse a ficar em forma, eu toparia.
cara ele gordo humilhou o santos com neymar na vila fez gol no sp ele joga mt se ele enmagrecer no meu time joga facil, deixa o fred pra traz ..
Não porque o Ronaldo já traiu o Flamengo e é um traira
Ola.
Mesmo muito fora de forma e sem ritmo ele seria melhor que o Alecsandro. rsrs
Sem contar o Baita marketing que daria para fazer com ele.
Abraços !!