Alguem me ajuda porfavor?

Eu quero saber oque eu faço, eu estou gostando muito de um menino, agente estava namorando mas ele quis terminar por causa da ex namorada dele que não deixa ele em paz e depois nunca mas nos falamos eu vejo ele todo dia mas ele me olha mas nem fala nada, e eu queria ir falar com ele hoje mas não sei oque falar, Me ajudem ?

Comments

• fala q esta com mts saudades joga um climão e ai fique bastante triste , demonstre oq há dentro de seu coração fala q vc ainda o ama e n queira perder ele pra sempre ai da um abraço nele e pede pra ele pensar sobre isso e responder depois ou espera ele falar ai vc é q sabe

• chama ele num local e pergunta a ele si tem vouta por que quando o amo e verdadeiro ninguém separa so deus mesmo então linda si ele te ama de verdade ele vai vota com voçe comvessa com ele bem direitinho e depois mim conta como foi ta o amo. verdadeiro nunca acaba xau beijos boa sorte mim add no msn ai [email protected]

• isso pode ser só uma desculpa pra não levar um relacionamento sério contigo, mas ainda acho que deve falar com ele, chega toda engraçadinha perto dele cumprimenta pergunta como ele está, garotos gostam de atitudes! Boa sorte

• Parte para outra...

Afinal se ele realmente gostasse de você...

não teria terminado... ainda mais pela EX....

Sign In or Register to comment.