bolinhas pequenas nos lábios?

pessoal, reparei ontem que apareceu umas bolinhas no meu lábio, apenas no lábio de cima, são bem pequenininha e apenas no lábio, não doi, não incomoda... alguém sabe o q pode ser? é normal? tem alguma coisa para fazer sumir?

não é herpes, doei sangue mes passado e semana passada peguei o resultado do exame, nada de herpes, e as caracteristicas são completamente diferente de herpes.

Comments

  • rapaiz... eu não sei direito mas pode ser q seu labio esteja rececado, va na farmacia e peça manteiga de cacau pra ver se passa.

    Melhoras !! XD

  • Bom dia, tudo bem?

    Bom, como meus amigos ja lhe disseram pode ser infinitas coisas, por isso não deixe de procurar seu dentista, mas preste atenção se voce nao está mordendo seu lábio durante o dia ou até a noite, as vezes o trauma dos dentes mordendo o labio podem formar uma bolinha de saliva, (isto é mais comum nos labios inferiores, mas mesmo assim observe), esta bolinha é transparente?ou de sangue? está assim ha qto tempo? o principal é vc não ter a curiosidade de ficar "furando" esta bolinha viu? deixe que seu dentista resolva o que fazer, ah e mesmo sendo bolinha de tanto vc morder quem tem que tirar é o dentista, não adianta vc furar, que ela volta..bjos..e espero te-lo ajudado!

  • Oi Colega, tudo bem?

    Poxa, eu gostaria muito de poder conversar com você sobre o que pode estar acontecendo, mas realmente existem vááááárias patologias da nossa boca que se manifestam dessa forma. Algumas vezes, só com imagens a gente pode ter idéias, entendeu? E acredito que mesmo assim, o mais correto, independente de um diagnóstico fácil ou não, seria mais seguro da sua parte procurar um Cirurgião Dentista para ele te avaliar, compreende?

    Em algumas localidades, como nas grandes cidades, existem Dentistas Estomatologistas, que são profissionais especializados nos estudos das doenças da boca.

    O único conselho que eu, Acadêmico de Odontologia, poderia lhe dar é procurar não passar nenhuma pomada, nenhum remedinho nessas lesões, mesmo os 'naturais', para não atrapalhar no momento do Diagnóstico e procurar ajuda do profissional Algumas vezes podem se tratar de desvios da normalidade, e não patologia em si, compreende?

    Um grande abraço

    e um Feliz 2009.

  • Amigo, herpes não aparece em exame de sangue !!! Se vc dooou sangue, sua imunidade pode ter baixado e a herpes que ja te acompanha a algum tempo, pode ter surgido. Se vc diz que não tem nada a ver com herpes, pode ser apenas uma alergia , ou impetigo.

    Acho que seria perigoso vc pedir algo para fazer sumir, pois ninguem sabe o que é, e se te falam o remédio errado???? Se vc estiver realmente se sentindo incomodado, vá ao médico.

    http://adam.sertaoggi.com.br/encyclopedia/ency/art...

    http://www.medipedia.pt/home/home.php?module=artig...

    De uma olhada nesses links !!

    Melhoras !!!

  • Pode ser uma infinidade d coisas...

    problemas emocionais podem causar esse tipo de reação do organismo...crises alérgicas...

    O mais correto é sempre procurar um médico...ele te encaminhará para o tratamento correto.

Sign In or Register to comment.