Qual o preço de um implante total de dentes inferiores e superiores de carga rapída?

se puder responder também o valor de carga lenta seria bom !!

Comments

  • vou ter que discordar da resposta anterior... o valor desse tratamento é variável sim, mas varia de acordo com as dificuldades de cada caso, e também das condições de pagamento.

    O que posso te passar é uma média de custo, caso sejam realizados implantes nas duas arcadas, sem a necessidade de enxerto ósseo, vc irá gastar algo entre 10 mil e 15 mil reais.

    Isso varia também de acordo com a região onde vc mora.

    Atualmente vários profissionais trabalham com sistema de financiamento. é uma boa possibilidade, pois o profissional acaba recebendo a vista( portanto ele pode te dar um bom desconto) da financeira e vc paga em muiiiitas vezes.

    O importante é escolher um bom profissional, fazer os exames necessários e estar preparado para uma grande mudança ( para melhor ) em sua vida. Obs: também tem que estar ciente de que como qualquer outro tratamento cirúrgico , está sujeito a alguns riscos, que serão exclarecidos pelo seu dentista durante o planejamento.

    boa sorte

  • dra claudia pimenta disse tudo estou com ela!!!

  • Tive uma amiga q teve q implantar apenas 1 dente. Foi muito caro, e demorou muito tempo. Tem q fazer uma cirurgia p preparar e depois de alguns meses, faz outra p implantar.

  • Varia muito pela região e pelas peculiariaddes de cada caso.

    Marque uma avaliação com o dentista para ele lhe passar o plano de tratamento. Se possivel ja leve radiografias para avaliação.

    Abraços

  • minha linda valores eu não sei,sei apenas que alem de caro,não é tabelado....aquilo que chamamos de cadeira de dentista tbm serve como divã,onde vc conta sua vida,suas coisas...ali os profissionais captam suas verdadeiras condições....funciona mais ou menos assim....o preço vai de acordo com a vida que o paciente leva......fui testemunha disso por 10 anos.

    portanto chore na cadeira do dentista...chore muito a falta do din din rsrs...bjos

Sign In or Register to comment.