Por que as pessoas não gostam de Marilyn Manson?
Bom, pra vcs que não gostam e julgam pela aparência, escutem umas músicas dele.
Isso que é musica boa *-*
Update:Biaah, dela? kkkkkkkk' fia, vc sabe de quem estamos falando?? kkkk' Marilyn Manson é um homem tah.
Update 3:se masturbar é normal entre pessoas assim Victor. o que ele faz com os cachorros msm?? Nunca ouvi falar... E ele não retirou as costelas. Tem um vídeo que comprova isso. é esse aqui:
Comments
A maioria nem escuta as músicas e saem julgando pela aparência, eu gosto muito de Marilyn Manson, pra mim ele é um ótimo cantor e as músicas dele são muito boas. Obs. dia 30 ele vai lançar seu oitavo album.
Eu gosto muito dele, inclusive gosto de todas as musicas dele
ele fez algumas coisinhas meio estranhas tipo:
Manson sempre foi muito polêmico por suas atitudes como se cortar em palco e rasgar bíblias, tendo atingido o ápice da polêmica quando seu álbum Mechanical Animals de 1998 ter sido acusado de influenciar o massacre em Columbine. Manson respondeu às acusações com o polêmico álbum Holy Wood (In the Shadow of the Valley of Death), com letras agressivas, e criticas à sociedade americana e ao cristianismo.
eu gosto, (so de algumas musicas) e tbm conheço gente q gosta
Eu não julgo pela aparencia, tanto que eu gosto de Paramore mesmo o povo dizendo que é emo mas o Manson é por não curtir as músicas mesmo, realmente o visual não ajuda em nada.
qlqr artista q apele pra polêmicas, pra roupas escandalosas pra se manter na midia ao inves de se manter só com o seu talento musical, n merece a minha atenção
e digo o msm sobre ozzy osbourne!!!!!!!!!!!!!!!! cara vendido e ridiculo
..
Eu goosto dela, na minha opiniãao o qe ela feez durante a vida dela é preoblema delaa, e hoje em diiia MUUUITOS por aí que falam mal delaa já fizeraam cooisas piorees !!
Não é Pela Aparência,e sim pelas Atitudes!
Se Masturbar,a sim Próprio,as atrossidades que faz com Cachorrinhos,isso são Babaquices,e só ele que acha Bonito.