E sim ao morrer vc pudesse levar so uma lembrança qual seria ?

???

Hoje eu não posso me responder isso

e vc?

Abraço

Comments

• Se eu morresse hoje, eu levaria a lembrança de alguma das tardes de férias que eu passava na casa da minha prima favorita, na época em que a gente tinha uns 11 anos de idade.

Eu e ela tínhamos muita afinidade e a gente inventava várias brincadeiras divertidas. O meu tio tinha um galpão velho dos fundos da casa dele e a gente sempre ia lá pra ver aquele monte de coisas antigas que ele guardava. Nós também sempre alugávamos fitas VHS (na época, o videocassete estava começando a se popularizar e a minha família ainda não tinha um) de filmes de terror, comédia e aventura e nos divertíamos muito assistindo àqueles filmes. Como naquela época a gente não tinha muito dinheiro pra alugar as fitas mais caras, muitas vezes os filmes de terror que a gente alugava eram de qualidade bastante duvidosa e a gente acabava se divertindo muito mais com os comentários que a gente fazia sobre os filmes do que com os filmes em si.

Abraços!!!!!!!

• Não tenho nenhuma lembrança boa para levar, então não levaria nenhuma.

• as lembranças dos momentos felizes

bjs

• eu queria a felicidade, aqui é o que temos de muito pouco!

• eu aindaa nem seei viu.

mas faria de tudo para levar uma lembraça muitoo boa,ajudando as pessoas e sendo feliz.

• E AÍ L LUPASCO TUDO BEM?

• Boa noite Oscar!

Tenho tantas coisas boas que fica difícil escolher...

Se eu tivesse de escolher seria qualquer bom momento junto com minha mamãe *.* É a pessoa mais importante para mim, que mais me quer bem e que verdadeiramente mais me ama.

Abraço.

• Digamos que se eu tivesse uma pasta só para salvar bons momentos, ela estaria vazia! hahahaha Espero poder responder essa pergunta daqui a um tempo. ;)

• Acho que nenhuma lembrança que eu tenho vale a pena! :\

• agora eu não sei fofo... mas uma lembrança muito feliz..

Sign In or Register to comment.