O que da de presente pro meu marido no dia dos namorados?

Gente sou casada a um ano e um mês.

Mais quero dar um presente do dia dos namorados pro meu marido pois descobri que ele comprou um pra mim.

E marido nunca deixa de ser namorado.

O problema é que ele vive dizendo que mulher só sabe dar três coisas pra homens que é : camisa , boné , e perfume.

E essas foram as três coisas que eu pensei em dar , kkkk

Me ajudem

Update:

kkkkk , perguntei pra ele o que ele queria e ele me disse que me queria todinha pra ele.

So que isso ele ja tem !

Update 3:

ahusashaushausa , Essas coisas todas ele já tem :P

Quero dar algo novo !

Comments

  • Presente para homem sem erro. Vou te falar de um que ganhei de uma namorada. Ela comprou uma roupa bem sexy e falou assim: Hoje eu sou sua para vc fazer o que quiser, todas tuas fantasias vou realizar e amanhã faremos como se nada tivesse acontecido, sem comentários nem perguntas.... Bom, isso faz 20 anos e nunca esquecí esse presente. Hoje ela é minha esposa,

  • SINCERAMENTE OQUE EL VAI AMAR E NAO VAI ESKECER..

    SE VOCE DER O ** PRA ELE E DEXA ELE GOZA NA SUA BOKA.. E AINDA POR CIMA ENGOLIR..

    JA ERA NUNCA MAIS ESKECE

  • ele quer você todinha pra ele?????

    bem e porque você não da isso????

    uma noite de amor bem gostosa inesquecível????que tal?

    uma noite que ele nunca teve?

    o que ele mais ama na cama???o que ele gostaria de fazer com você que nunca vez?????

    bem algo que você aprove é lógico mas tem alguma coisa que ele te pede toda hora ,que você sempre nega e que você poderia abrir mão ,só pra realizar um sonho dele uma vez na vida?

    pense nisso !!!!

    ajudei?

    boa sorte

    e espero que de certo em?

    gostaria de saber o resultado ,posso meu Skype é mane196611

  • olá sugiro que dê camisetas da hora, confira nossos modelos no site http://www.camisetasdahora.com/ espero ter ajudado, abraços

  • Compra uma camisa do time dele e compra uma langerie pra vc...

    vai num motel antes dele e prepara o quarto com cama com pétalas de rosa morangos,chantily e um bom champagne...compre taças especiais e decore o quarto todo com bolas em forma de coração no teto velas perfumadas enfeitadas em potinhos com água...e uma musiquinha ambiente...reserve o quarto e qd for à noite leve-o pra lá e aproveite bastante...meu ex fez isso p mim uma vez e eu amei...

    Já fiz isso em casa tbm no nosso quarto...fikou mt lindo...e à parte em cima da cama coloque o presente pra ele num embrulho bem bonito...compre oleos especiais,cremes,bolinhas... vai ser inesquecível...

  • um relógio seria bacana viu ou se não vc dar alguma coisa que vc ve que ele não tenha ai vc dar ou oque ele ta precisando por exemplo

  • Dê um sapato ou tênis se ele usar, gravata, se ele bebe da um bom vinho, cueca, meia.. enfim rs

Sign In or Register to comment.