O que Éla quer Realmente Comigo?

Gente tinha feito uma pergunta aqui a mais ou menos quase 2 semanas atrás,sobre se eu poderia investir em uma menina olhem por favor para entender a história:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...

Então fiz o que o pessoal falou falou, fui pra cima dela em uma investida na medidada certa,sem ser pesada nem muito leve, mas na medida.

Mas a partir desse dia que fiz isso, essa menina começou a fugir de mim,nesse mesmo dia depois que fiz isso, éla passava por mim não falava comigo ou passava longe,no outro dia éla passava por mim na hora da chegada e nem me comprimentava,e depois quando passava por mim fazia questão de passar com um amiguinho déla,e no outro dia isso foi a mesma coisa,então no 3ºdia dia eu me cansei e resolvi dar um gelo néla tbm,chegava não comprimentava éla,passava por ela durante o expediente tbm não falava nada,e quando éla passava por mim eu fazia a mesma coisa que éla fez comigo,depois de 2 dias eu fazendo isso com éla,éla reparou que eu estava frio, e tipo passando por mim perguntou num jeitinho besta "pq eu estava de cara amarrada,mal humorado"? então respondi "não pq vc acha" pra ver se éla se tocava do porquê, e continuei do mesmo jeito, frio como um gelo com éla,mas agora (éla voltou a fazer gracinhas qdo passa por mim),

Então afinal de contas o que éssa menina quer?éla tá de graça comigo? quer distância ou aproximação? éla quer aproximação eu me aproximo,então quando me apróximo éla fica se fazendo de dificil e me dando gelo,e quando eu faço o omesmo que éla,éla acha ruim e volta a fazer graça?

Gente me ajudem ai, principalmente a mulherada.

Agradeço desde já,vlw.

Comments

Sign In or Register to comment.