HOMENS POR QUE ELE TA FAZENDO ISSO? MULHERES TAMBÉM ME DIGAM O QUE EU FAÇO?

meu ex acabou comigo faz oito dias hoje, e ontem liguei pra ele as prantos pedido pra voltar e tal eu disse eu sei que você ainda gosta de mim, ele disse que já estava namorando eu não acreditei ai ele falou pergunte ora minha mãe automaticamente eu liguei pra mãe dele e ela disse que não estava sabendo de nada e que ele mal tava saindo de casa e ainda disse assim você sabe que por mim ele não tinha acaba eu gosto muito de você, gente eu sei que ele ainda gosta de mim ele diz que não gosta como eu gosto, eu quero tanto que ele volte pra mim o que eu faço hein?

será que realmente ele tem outra?

ele ainda disse você que voltar comigo pra levar gaia que? ai disse não GENTE ME AJUDA PELO AMOR DE DEUS EU NUM CONSIGO PARAR DE CHORAR, o que devo fazer pra tê- lo de volta.

Agradeço a todos que responderam..

beijoss e boa tarde

Comments

  • nossa q **** hein muie....

    mas oq vc tem q fazer é simples bm funciono comigo neh!!

    meu namoro tinha acabado e de birra nao kis voltar pra ela ela sempre lutando pra voltar q nem vc esta fazendo..

    e dizia tb q estava afim d outra i tal...."pura mentira eu gostava era dela msm"

    ela d tanto ir atraz d mim q ela se canso...

    ai foi a hora q eu vi estava perdendo ela msm,ela fiko na dela sofrendo mas na dela...

    ela nao me ligava mais ela xego ate fika uns dias fora da city sem dar sinal d vida....essa foi a hora q me senti sozinho e q precisava dela....quando vc fika mto atraz do peao ele nao tanto valor....mas quando vc da um choque nele somi por uns dias ele vai sentir falta do teu amor....

    bom comjgo deu certo nao due mtos dias eu atraz da minha namo...

    intaum meu conselho se valorize mais e da um gelo nele...nao fike atraz da um ultimato e pronto q se ele ainda te AMA ele vai atraz d vc...

    bjusss

  • O que move o mundo é a DOR !

    Se ele largou de você foi por ter a DOR dele saciada , ou por você estar dando muita DOR a ele.

    Se ele está namorando outra é por essa DOR estar sendo minimizada pela outra.

    Mude de namorado !

    Procure alguém que você possa saciar a DOR

    Abs

  • Como você disse: PELO AMOR DE DEUS, para de chorar e tenha um mínimo de auto estima.

    Do jeito que você tá falando, tá parecendo aqueles cachorrinhos que cairam do caminhão de mudança e não sabem onde estão.

    Faça alguma coisa que tome seu tempo e tire ele de seus pensamentos.

    Se ele não quer, ou tá fazendo * doce, ele só tá crescendo e tirando onda por cima de você.

    Não sei qual sua idade, mas já terminei muitos relacionamentos que eram intermináveis, levei muito pé na bunda também, nem por isso deixei de viver.

    Você não é a primeira, nem vai ser a última pessoa a passar por isso.

    De tempo ao tempo. E tempo pra você também.

    Bjus.

  • meu anjo, nunca esqueça: homem nenhum merece as lagrimas de uma mulher.

    não importa o que te fizeram. o que realmente importa é o que vc fez com o que te fizeram.

    arruma outro que tu esquece rapidinho.

  • Oun ...

    Amiga vou te dar um conselho .

    ELe não está com ninguém naum!

    ELe deve estar magoado com alguma coisa..

    Ligar naum vai adiantar em quase nada

    vai atrás dele !

    Mostra o quanto você está sofrendo !

    Mostra o quanto você o ama !

    Vai Amiiga .

    E boa sorte /..

    Beijiim ;*

  • Primeiro você tem que entender que ninguém é obrigado a ficar com alguém se realmente não gosta desse alguém. Se ele não gosta mais de você é direito dele não querer mais o relacionamento com você. Se você conseguir entender isso,mas entender mesmo, você não vai sofrer tanto.

    Você deve parar de cercar ele e de ficar implorando pra ele voltar, isso só vai afastar ele ainda mais de você. O negócio é dar tempo ao tempo, de vez em quando (10-15 dias) você dá uma ligada só para saber como ele está mas não toca no assunto de voltar e deixe o barco correr, o que tiver que ser será.

    Ô meu, calma, o mundo não vai acabar por causa disso não, daqui a uns meses você já esqueceu dele, vai estar em outra e vai dar bastante risadas do que está acontecendo agora, OK? Um abraço.

  • Quiiihh triste hein amiguinha ='(

    Vooc ja fez tudo que poderia....

    agora é só esperar uma atitude dele!!!

    se ele não tomar nenhuma é pq ele nunca te mereceu!!!!

    Bjusss e se cuida!!!

Sign In or Register to comment.