Estou ficando com um cara comprometido?

Estou ficando com um cara comprometido da minha facu, o pior é que acho que to gostando dele , mas ele sempre teve fama de ser galinha e nao sei se vai largar a namo dele. Ele é uma graça e nós nos damos super bem , ele ja demonstrou ter segundas intençoes comigo , mas to muito confusa o que devo fazer ?'

Comments

• Mesmo q ele largasse, vc acha q valeria a pena?

Se ele traí a namorada dele... pq vc acha q ele não iria te trair...

Se vc quer curtir, aproveitar o momento, tudo bem...

Mas pode ter certeza q vc não vai chegar a lugar nenhum com esse relacionamento...

Então, decida oq é melhor pra vc...

Sair enquanto é cedo, ou se afundar mais ainda nisso...

A vida é sua... :]

• Deve parar de ficar com ele, se pensar em namorar com ele pense que ele vai fazer a mesma coisa que ele faz com a namorada, mas só que vai ser você a corna!

• se ele tiver dinheiro toma ele da namorada dele

• Caia fora, neh? Melhor nem entrar, pq dpois pra sair é fo.da.

• sai dessa.

• Amiga cai fora ci-la-da ele nunca vai deixar a namo dele

• se você gosta dele, faz um sexo seguro com ele e depois cai fora, porque daí em diante é pepino.

• Vai virar a msm coisa que a namorada dele ou pior, vai servi de traveseiro, se vc ja sabe que ele e assim vai fica com um cara desses, para e penssa se e issobque quer!

• Melhor parar de ficar com ele. Se ele gostasse de vc ele estaria cntg e não com ela ;) pense na situaçao dela tbm ne? Ou vc iria gostar de ser chifruda?! Pense nisso... Pia quando é assim, nao muda.

• Continue assim roubando namorado dos outro isso torna voce uma amante.ou melhor vagabunda.

Poderia ser o meu namorado ou qualquer um das minhas amigaa daki do yahoo.

Sign In or Register to comment.