fazer escova todo dia estraga o cabelo?

meu cabelo é curtinho.. e fica muito oleoso, então todo dia eu tenho que lavar e fazer escova e chapinha.

será que vai danificar muito? tem alguma sugestão de tratamento permanente?

Comments

• Acho que se você fizer escova e chapinha não danifica muito.Mais chapinha pura danifica sim.Seu cabelo deve estar sim um pouco danificado!Aconselho a ti a fazer cauterização a cada dois meses.Já se você quer que ele fique liso para sempre faça escova definitiva.

• Tente lavar com shampoos para cabelos oleosos, passe o shampoo e enxague umas 4 vezes, so pare quando sentir que a raiz do seu cabelo estiver lisa, não passe condicionador, somente um protetor termoativado antes da escova e passe chapinha.

Se o seu cabelo não estiver muito sujo tente deixar uns 2 a 3 dias sem lavar e fazer escova e chapinha.

Tente deixar crescer e usar um corte que você não precise fazer escova e chapinha sempre.

Nunca faça uma progressiva, eu fiz e meu cabelo ficou pingando óleo eu tive que tirar com shampoo antiresíduos

• O calor do secador e chapinha danifica o cabelo, sim. Então é bom sempre usar um protetor térmico antes de fazer escova ou chapinha, mas não é bom fazer todo dia. Se quer mesmo ele liso faça uma escova progressiva num salão.

• para cabelo oleoso, use shampoo adequado, não use cremes.

A chapinha danifica e muito.

Use o spray CHARMING GLOSS para fazer chapinha, pois ele protege do calor dela e do secador além de deixar o cabelo bonito.

às vezes a sua alimentação é gordurosa e isso afeta o couro cabeludo, veja se não é isso.

Pode ser que o shampoo esteja provocando essa oleosidade.

Abraço

• vai deixar a raiz fraca coleguinha... tenta diminuir ^^

• Sim danifica .. o que você pode fazer é depois do banho dar apenas uma secada com o secador.

Espero ter ajudado

Beijos

• Bom,você tem que fazer idratação uma ou duas vezes na samana.

Você coloca varios tipos de condicionadores e um pouco de mel que deixa o cabelo com brilho,depois você passa no cabelo.Se fizer isso não vai ter problema nenhum.

• Faça escova e chapinha só quando for sair , em ocasioes especiais o

entao use cremes antes de passar a chapinha !

( o bom de passar só em ocasioes especiais eh q ai as pessoas veem um penteado diferente e nao o q vc usa todos os dias !)

Espero ter ajudado ,

aah tente me ajdar tbm : mina pergunta eh essa

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...

beijoos ;*

• Não

o cabelo não pode ficar todo dia quente ele fica rececado e vai estragando, ao torno do tempo ele vai caindo pq fica resecado de mais.

fazer prancha pode fazer sim mais todo dia não.

• Olha amr é melhor vc parar um pouco pke depois as consequencias vai ser piiior !É melhor vc fazer hidratação,hidratar bem..fazer banho de creme e procurar um cabelereiro pra ver o q ele acha que pode fazer pra melhorar...pke vc nao faz progressiva?Fica por 6 meses ai nao precisa ficar passando chapinha e fazendo escova todos os diias !Bjos

Sign In or Register to comment.