Sou homem e raspei as pernas por pura inoscência. E agora?

Gente, tenho 17 anos, sei lá, ao ver as pessoas sem aquele monte de cabelo nas pernas, eu pensei que seria ótimo. Eu raspei só do joelho pra cima. Meus pais viram e me repreenderam... eu também depois não achei uma boa idéia... Gente, o que vocês acham disso? Demora quanto tempo pra crescer de novo?

Comments

  • Não vejo problema nenhum nisso.

    Pode ficar despreocupado, em 1 semana os pelos já estarão grandinhos e em 15 dias do tamanho normal ( ou quase).

  • o mal ja esta feito... Espera crescer agora!

  • cara eu ja raspei na virilha mais olha ja tem 1 ano e meio e ainda ta baixinho quase não cresçeu foi maior burrada q eu fiz

  • vou te passar a real...em 15 dias estará quase normal o tanto bom....eu tbm tenho pelos grandes...o negocio e o seguinte compra uma maquininha de raspar daquelas de cabeleleleiro mais quelas de bateria recarregavel sao baratinhas ai vc so apara fica show...aqueles pelos escroto mulheres nao gosta..da perna eu so aparo e do peito eu passo ela no zero pq malho ne e tenho um fisico bacana...e na area genital passo no zero tbm...espero ter ajudado

  • Mulheres adoram homens que se depilam. Pelos são horriveis haha um poucona perna até vai.. ~um pouco so ~

  • em 7 dias vc ja ta cabeludo de novo

  • nunca mais vai crescer..... vc terá perna de moça o resto da vida.

Sign In or Register to comment.