Cursinho ou Faculdade Privada?

Gente, tenho 17 anos, me formei em tecnico administrativo... Pretendo fazer graduação nessa área, e começar logo algum estágio.. Mas estou em duvida, se faço cursinho e tento passar em alguma publica ou ja começo no ano que vem a particular.. Prestei esse ano os vestibulares, mas ainda estava em duvida do que eu queria, entao nao foi esse curso que coloquei como opção, msm assim, nao passei para a segunda fase. Na particular, eu iria fazer o fies.. Será que é uma fria? Estou com medo de ficar fazendo cursinho e não passar o ano que vem.. E tb, tenho medo de desanimar.. pq vou estar trabalhando e viajando para outra cidade para fazer esse cursinho a noite. O que eu faço ? Me ajudem.

Comments

  • Olá, tudo bem?

    A decisão de cursar uma instituição pública ou privada é muito particular. Para ajudá-la, vamos falar um pouco sobre o curso de Administração.

    O administrador deve ter a capacidade de analisar criticamente as mudanças no meio organizacional e estimar o aperfeiçoamento de suas habilidades. Os conhecimentos científicos e os valores éticos poderão ser adquiridos durante a formação acadêmica.

    Existe a necessidade também de um perfil sólido através do envolvimento com a equipe de trabalho, o saber do planejamento estratégico e a responsabilidade sócio-ambiental. A formação é um requisito fundamental para o aprendizado de disciplinas como: Estatística, Matemática, Contabilidade e Legislação Tributária , entre outras.

    A média salarial é de R$ 1.110,48 a R$ 4.028,00, inicialmente. São disciplinas do curso: Economia, Estatística, Ética e Cidadania, Gestão de Pessoas, Marketing, Matemática, Sociologia entre outras.

    A Universidade Veiga de Almeida (UVA) oferece a Graduação em Administração no estado do Rio de Janeiro nos Campi Tijuca, Barra, Cabo Frio e Centro.

    A UVA, de acordo com a última avaliação do MEC (IGC 2011), figura entre as duas melhores universidades privadas do estado do Rio de Janeiro, com avaliação na faixa 4, e possui 10 cursos entre os melhores do Rio de acordo com a avaliação do CPC.

    Para saber mais sobre o curso de Administração, acesse: http://www.uva.br/cursos/graduacao/administracao

    A UVA também tem parceria com o FIES e oferece vários benefícios de financiamento. Saiba mais em: http://www.uva.br/beneficios/financiamento

    Esperamos ter ajudado.

    Um abraço,

    Equipe UVA.

Sign In or Register to comment.