Meu signo escorpião e meu ascendente Escorpião também. Indica que a pessoa tem uma força empreendedora que gera uma energia capaz de conseguir o que quer que deseje. O mundo é para ele um grande mistério a ser desvendado através de seu olhar profundo sobre o que está oculto. Sua natureza intensa é regulada por um grande auto-controle que não lhe permite tomar atitudes impensadas. É desconfiado e possui uma fonte inesgotável de sentimentos que, se reprimidos, podem se transformar em possessividade, ciúme e luxúria. Sua maior busca deve ser a compreensão de sua intensidade para que tudo que é oculto ganhe luz.
Comments
como diz o Bryan, meu DNA Cósmico eh
SOL em SAGITÁÁÁRIOO
ASCENDENTE em... SAGITARIO lol
e LUA em... ÁÁRIES !!
Imagina conviver cmg.. shuahsuahsaushaushuashau
Boa Noite(respondi 22:38 '-' )
meu Signo : Escorpião
minha Lua :Sagitário
meu Ascendente : Sagitário
por uns 20 minutos eu não tenho o Ascendente em Escorpião
abraços
Signo Solar → Aquário;
Signo Ascendente → Aquário;
Signo Lunar → Leão.
Saudações!
Signo Solar: Capricórnio
Signo Ascendente: Libra
Signo Lunar: Libra
Este é o meu DNA Cósmico.
Cordialmente,
Bryan.
Meu signo é peixes ! o ascendente escorpião,e a lua libra
Sou um doooooooooooce de pessoa, mas pareço ser metida,kk
Bjs
Libra com ascendente em câncer
Virgem em ascendente em Sargitario
signo : Aquário
ascendente: peixes
sol: aquário
lua: libra
beijos tchauu
sol em libra ascendente em capricórnio.
Meu signo escorpião e meu ascendente Escorpião também. Indica que a pessoa tem uma força empreendedora que gera uma energia capaz de conseguir o que quer que deseje. O mundo é para ele um grande mistério a ser desvendado através de seu olhar profundo sobre o que está oculto. Sua natureza intensa é regulada por um grande auto-controle que não lhe permite tomar atitudes impensadas. É desconfiado e possui uma fonte inesgotável de sentimentos que, se reprimidos, podem se transformar em possessividade, ciúme e luxúria. Sua maior busca deve ser a compreensão de sua intensidade para que tudo que é oculto ganhe luz.
e você qual seu signo e seu ascendente?