Dores abdominais devido prisão de ventre?

Olá amigos, boa noite.

Estou sentindo dores abdominais, na região superior, como se fosse colicas ou gazes, uma dor aguda que da e passa, e também um desconforto intestinal.

Sinto somente isso, nada mais.

Estou a 6 dias sem defecar, será que tem alguma relação? Tomei um lactopurga para ver se melhora, nunca tomei isso e nunca passei por isso, fiz certo? Demora quanto tempo pra agir?

Comments

• entra no msn pra tc comigo que sara

ahuahauahuahauahauahuaahau

brincadeirinha anjo.......

só entrei aqui pra deixar um beijo e votos de melhoras......

saudadinha de ti no msn...aparece viu...

• He! he! he!

Calma, cara, muita calma nessa hora. Não se preocupe que o negócio vai sair e, quando isso acontecer, eu quero estar bem longe de você. rsrs Vai ser terrível. KKKKKKKK

Uma dica: para evitar esse tipo de problema não tem coisa melhor que a laranja. Chupe a laranja e coma o bagaço dela, é o melhor remédio que eu conheço, é quase de graça e não tem nenhum efeito colateral.

• nossa artur... quando tomei lactopurga eu quase morri de tanta dor! nunca mais tomei isso. bom deve ser realmente dor intestinal... afinal 6 dias! tome activia, mamão... q sola. nao tome isso nao. tomara q vc nao sinta as coisas q senti. bjos

• todo dia de manha tome uma vitamina com mamão,activia,ameixa e granola ,tudo misturado no liquidif e as vezes ponha laranja,se não der certo meu amigo ai so mesmo indo no medico,vc sabia que prisão de ventre frequente pode ocasionar em cancer no intestino ou no reto.

Vai numa nutricionista pode ser que vc esteja comendo besteira.

• Pode ser devido ao intestino preso mas se continuar procure um médico.

Sign In or Register to comment.