O QUE ELE ESTA TENTANDO FAZER?????

Eramos amigos, ele acabou descobrindo umas coisas e não concordou.;. que por exemplo eu tenho um compromisso.. ele ficou dois meses sem me procurar.. tdo mundo tá falando q ele tá mais gostosinho! hj eu o vi, ele passou bem longe de mim.. e qdo eu desci vi ele conversando com uma menina toda saidinha que ele tinha ido pro BICO DO PAPAGAIO( uma reserva florestal..) ela disse logo( QUERO IR TBM) enfim, passei ele nem me olhou, voltei ele nem olhou.. Ai ele foi na minha sala, eu estava na sala dele, por que a professora tinha mudado de sala, ai ele .. Ahh entrei na sala errada, fui!

O QUE VCS ACHAM

Comments

  • crie coragem e peça para ele o q ta acontecendo, só com isso vc saberá o q ouve...

  • ele esta fugindo de você , você tem outro e esta usando ele para se aparecer beijos

  • Ele está te evitando feio e forte.

  • Nada...pq vc acha q ele ta fazendo alguma coisa pra te chamar a atenção

    nunca é isso eheheheh

    Tem outras maneiras d vc descobrir o q ele quer....

    mas vc só quer ele pq todo mundo tá dizendo q ele tá gostosinho

  • Bom fica estranho pra mim q sou um menino responder essa pregunta mais so um menino vai saber responder isso

    ele esta gostando de vc mais tem vergonha de demonstra isso se vc n chegar nele vcs vão viver assim pro reso da vida se ele te der u fora e normal para n demostra o q ele sente mais na verdade ele gosta de vc tente memo se tiver q pedi 100 vezes se vc gosta dele cora atrás porq el tambem gosta de vc sei por experience propria

  • ele ta kerendo te dar nos dedos

  • Acho que ele está fazendo charminho demais.Dê um "gelo" e ele irá ficar pensando o mesmo que você.Tem meninos que "se acham".Boa sorte e um abraço

  • vc ta viajando, ele ta com outra n quer nada com vc

  • Ele tenta chanar tua atenção!!!

Sign In or Register to comment.