o que voces fariam nessa situação

se seu ou sua namorada esfriasse completamenente, não te procurasse mais (sexo)

Comments

• tentaria cvs c/ eli, saber oq está acontecendo

c/ ctz tm algum motivo

• eu teria uma conversa franca e aberta com ela

pra mim poder saber o que esta acontecendo com ela

e pq ela nao que mais transa cmg........................................

• Primeiro eu iria procurar saber os motivos dele.

Conversar sem brigar.

Dependendo do motivo eu tomaria minhas providenciasTerminaria o relacionamento ou tentaria mudar.

A coisa mesmo é conversar!

• meu noivo sempre diz que o dia que ele não estiver mas ecitado por mim, eu poderia me preucupar, porque ele estaria com outra...

Mas vai ver com o seu possa ser diferente, converse e pergunte se ele esta passando por algum problema

• Procurava outro cara na hora... quem tá com vontade é quem????

• Conversaria com ele.

Talvez ele esteja com algum problema que vc não saiba.

A melhor coisa numa relação é o dialogo.

Boa sorte!! =)

• meu amor vivi um caso parecido com o seu!! tinha um relacionamento com uma mulher que quando eu ficava com ela no motel fazia sexo 8 vezes por dia!! depois que veio morar junto que virou rotina em 1 ano e pouco a mulher esfriou. que passava 15 dias com colica 15 menstruada e 1 dia com dor de cabeça!! evitando de fazer sexo comigo!! segundo ela falava que estava depressiva.. mais na verdade antes dela me conhecer ela teve um relacionamento com hum vagabundo que ela mesmo falava que ele nao valia nada!! apareceu de repente nas escondidas aí ela esfriou comigo.. que aconteceu..saiu fora me deixando sozinho sendo que ela era o amor da minha vida. larguei uma relação de 22 anos pelo amor que sentia por esta mulher!! começei tudo do zero comprando apto reformando mobiliando tudo pra ela mesmo assim ela preferiu hum vagabundo que no final de semana cai nos bailes nos forró enchendo a cara de bebida e droga dke fikar comigo mais tudo bem quando agente faz tapete veremelhos a primeira pessoa que anda nele é quem faz!! vou só aguardar o resultado beijos tony

• Eu conversaria com ele para saber o que está acontecendo,e dependendo da resposta dele,saberia se tem outra na rua ou não

• eu conversaria com o meu parceiro para saber qual é o problema e se não resolvese partia pra outro pq esse ai ja esta em outra...

• LARGARIA...

PQ COM CERTEZA ELE TEM OUTRA...

:)BJS!!!

Sign In or Register to comment.