Dicas pra conquistar uma menina dificil?

tem uma amiga minha q eu amo ela, de verdade... e ela sabe disso, mais o problema é q ela é muito dificil... dicas, por favor... 10 pontos

Comments

  • tente demostrar que vc realmente gosta muito dla pois ela pode saber disso mais pode não acreditar, demostre

    chame a para sair. dar uma vouta(não precisa necessariamente ser um 'progamão' sla chame ela para tomar um sorvete dar uma vouta ir a um parque) demostre que gosta dla com pequenas atitudes, faça com que ela acredite que vc não esta querendo só brincar com os sentimentos dla, se vcs ja são amigos ja é meio caminho andado pois ai vcs ja tem mais intimidade(se conhecem- vc sabe um poko os gostos dla- use isso a seu favor- chame ela para fazer uma coisa que ela gosta-que vc goste tb)

  • se ela é do tipo menina bonita que todos querem... vc vai ter quer fazer o contrario!!! esnobar um pouco... mais sem grosseira!!! nao falo esnobar em palavras, mais em atitudes... quando ela passar nem reparar nela, quando ela chegar vc da um jeitinho de sair de perto.. isso vai levar ela a pensar em vc.." ué se todo mundo repara ne mim pq ele nao?? nao vai nessa ideia de que para conquistar uma menina tem que ter uma moto... vc nao ta com nada.... ate pq vc so vai ficar com menina interesseira e gasolina!!! ;P

  • Vc tem que fazer coisas que as pessoas valozam em vc,ela pode até pensar que vc é bom partido e carinhoso,mas ela ñ sentira atração.Então o interesse precisa surgir dela primeiro.Tipo se vc fazer coisas pra chamar atenção dela e ficar bajulando só vai fazer ela achar vc um desesmperado,e elas gostam de homens seguros de si msm.

    Então o melhor é vc fazer coisas que chame a atenção dela,mas de um forma inconsciente,apenas pelo seu carisma,estilo e simpatia.

  • É difícil se você não tiver dinheiro, aí vai ser impossível né véio se você não tiver uma grana pra chamar ela pra sair num lugar decente

  • Tenta fica sozinho com ela, ai para na frente dela, pega nos cabelo atras da cabeça e beija q é gg

  • a melhor dica é a do seu Madruga... com um martelo... ela cairá aos seus pés...

Sign In or Register to comment.