é sem noção eu adicionar um menino da facul no facebook ?

tem um cara lindo na minha faculdade e ele me olha bastate , mas não nos conhecemos. Hoje eu achei o facebook dele , mas não sei se adiciono ou nao ... será que vai parecer 'atiramento' meu ? ou não ?

Comments

• Nao vai parecer atiramento nenhum pelo contrario, isso eh tao banal que ninguem estranha qd vc manda convite ate gente estranha faz isso na maior!

Eh uma forma tao sutil de se aproximar que ele nem vai se dar conta que vc ja prestou atençao nele na vida que dira pensar em interesse de sua parte

• Adiciona sim, e troca msgs com ele, fala q conheçe ele, seja tipo misteriosa, fale q estuda na msm facul q ele, mas nao dê muitas informações, começe a namorar com ele virtualmente, depois marque um encontro com ele daí SURPRESA!! Ele vai falar: Vc? e dai vcs se divertem se conheçem melhor dpois pronto. So no LOVE.

• Mas claro que não, se fosse assim vários homens estariam se atirando pra mim, e eu estaria me atirando em vários homens. É normal, se tem perfil é pra ser adicionado.

• Óbivio que não , tome atitude, Viva do seu geito, entretanto não de mole , seja dificiu mais nunca esqueça que pra você ser dificil , não é preciso ignorar esta pessoa , Adicione ele no face, Fale "Oi" na facul, se você quer algo com ele , corra atras sem percebiçoes ;] espero que tenha te ajudado bjus

Larii Oliveira.

• Adiciona e faça amizade com ele e depois quem sabe vocês podem namorar!

• É claro que nao...adiciona sim

• Adiciona e finge que nao conhece, quando vir ele tem um otimo motivo pra puxar conversa..

PQPariu.. Eu dou sujestões das quais eu nunca vou me beneficiar! ¬¬

Sign In or Register to comment.