Gente estou com vontade de matar meu ex-namorado!?

Gente, o FDP, des,graçado.... me traia e ainda me jura q nunca me traiu.....aafe, eu to q quero matar ele de raiva q me sobe só de pensar nele, o q eu posso fazer pra essa raiva passar?

ps: nao estou dramatizando....

obg a todos!

Comments

  • que chato isso =/

    o maximo que voce pode fazer é arrumar alguem melhor que ele e esquecer o traste!

    * a raiva nunca passa, mas, assim que voce tiver alguem melhor, nem vai parar para pensar nisso tudo - vai ficar por conta do passado.

    querido, mas voce tem certeza que ele te traia?

    quer saber Phe? NUNCA perdoe ninguem!

    por que cada vez que perdoamos a pessoa, e esquecemos o erro cometido, a pessoa se vê no direito de errar novamente, como se fosse a primeira vez (é, essa sua amiga aqui nao perdoa nunca, ninguem - nem eu mesmo me perdoo por minhas falhas, para nunca esquecer e cometer o mesmo erro)

    bjus tiridenho

  • A melhor 'vingança' eh ser feliz. Vire essa página, tire essa pessoa da sua vida e esteja disponível para um novo amor.

    beijos e boa sorte.

    =)

  • Não de vazão a esses sentimentos menores e leve em conta que vocês nem estão mais juntos. Passado é passado. É difícil, eu sei, mas seja superior. Qualquer demonstração de ódio, raiva ou vingança só vai dar a impressão que você ainda gosta dele, e se isso for verdade e você não quiser demonstrar, mantenha-se inabalável, pelo menos aparentemente.

    Diga "sim a diversidade" contra os crimes de ódio contra pessoas de comportamento meio duvidoso.

  • Amigo...a maior vingança é o desprezo....; vc supera essa barra..;

    Bjos;

  • Se você já nem tá mais com ele, deixa pra lá.

  • Arranja outro namorado e arquive o passado.

    Ficar com raiva soh vai fazer voce voltar para ele para se tornando ainda mais frustrado e desmoralizado...

    Bola pra ferente...

  • Se ele é seu ex, então ele não te trai mais. Veja se desencarna e parte pra outra, mas se seu prazer é sofrer, continue nesta.

  • trai ele tbem oe

  • Ola Philipe....não vai resolver vc mata-lo!!

    Eu sei o q vc ta passando é natural vc sentir raiva e ela tem q ser expressada..mas temos q ser realistas!

    Ele ficou com outros karas pq ele quis... liberdade dele...agora vc tem q trabalhar mais isso em vc de ficar queredno saber se ta sendo traido!!!

    E ae é isso q vc quer??

  • Tipo por que você não tenta encontrar alguém que seja melhor que ele.

    Geralmente eu faço isso e como eu sempre fico amigo dos meus ex, eu sempre apresento e mostro para eles que eles já eram.

Sign In or Register to comment.