Como vc define um olhar?

Tipo como seria o olhar de alguém que gosta de vc, q está so admirando ou está te caçoando.

Update:

Tipo eu achei uma menina muito gata e fiquei olhando sem parar pra ela e quando ela percebeu passou a fazer o mesmo.

Comments

• o olhar de quem gosta é meigo, atencioso, os olhos brilham, vc percebe que a pessoa está prestando atenção em vc, em tudo o que fala e nos seus movimentos.

de quem admira é quase a mema coisa, porem não se tem um ar doce no rosto da pessoa.

olhar de coação, a pessoa te olha pelo rabo do olho ou por cima dos ombros, faz um ar de "to mais acima que vc". isso sem falar nas risadinhas idiotas ou na cara de riso sem graça.

• Do olhar vem tudo...desejo, medo, curiosidade, esperança, acusação, admiração, amizade, paixão, indiferença...tudo!

• um olhar de uma pessoa interessada em mim...mostra-me o quanto aprecia-me...ou seja...é um olhar maroto, risonho...um pouco como o meu, quando tou interessada num homem lololllllll

• um olhar demonstra o q algem pensa de vc naquele momento, pode ser algo bom, mas as vezes ruim

vc ja deve ter se sentido desses dois jeitos concerteza né....quem é q ñ

tchau

• Acredito que seja um olhar como se estivesse olhando pra algo longe, ou seja, fica um olhar parado, brilhante, pensativo. E o rosto todo também se modifica, o rosto acompanha o olhar, um rosto suave...

• um simples olhar não significa muito se não estiver em conjunto com uma expressão facil, se a pessoa te olhar e quando vc olhar pra ela, ela fingir que não tva olhando pra vc, ela quer ficar e segostar namora firme, se ela olhar e der risadas só de ver sem te conhecer, ela está te achando ridícilo, mas só admirando eu ñ sei msm.

• Eu defino um olhar como forma de expressão que pode dizer mais que mil palavras. O olhar pode representar o medo, a angústia, a docura, tudo, tudo !

Sign In or Register to comment.