Devo Fazer um Curso de Boxe?

Olá queria saber se Devo fazer um curso de boxe . tenho 13 anos . Sou meio gordo tenho 1.69 de altura e 75 kg . Meus amigos vão fazer eu to afim de fazer tambem mas tenho Minhas Duvidas .

quero fazer para poder me defender melhor .

Update:

rs, O Problema não é Gordura Nem Me Defender. Me Defender eu sei muito Bem haha, Quero fazer boxe porque é a melhor opcao ! é perto de casa, meus amigos tão indo e Tambem eu Acho dahora esse estilo de Luta . Sobre gordura eu to em + - forma haha e se prescisar perder peso eu consgo rs, vlw ae :D

Comments

• MANO! SE TU QUE PERDER PESO,É MELHOR VC ENTRAR EM UMA AULA DE MUAY THAI OU DE JIU JITSU.. TENHO UM COLEGA QUE TINHA O MESMO PESO QUE VC ELE COMEÇOU A FAZER MUAY THAIE PERDEU 4 KILOS COM 2 OU 3 MESES DE AULA.. AI ELE SE CANSOU DE FAZER MUAY THAI AGORA ELE ENTROU PRO JIU JITSU E PERDEU MAIS 2 OU 3 KLOS COM 2 MESES DE AULA. POW O BOXE É UM ESPORTE LEGAL MAS ACONSELHO VC FAER MUAY OU JIU..! NAO VAI PELA ONDA DOS OUTROS NAO.! VLWW!!! BOA SORTE!!

• Cara na minha opinião eu acho q é bem melhor vc treinar wrestling é bem melhor man eu to falando serio com vc alem de vc poder se proteger bastante vc pode ficar rico e ganhar mta grana e wresling é bem mais facil e bem melhor q boxe jiu jitsu essas coisas essa é minha opinião acho melhor vc fazer isso ! vlws ^^

• mano curso de boxe e tenso o correto e treino e O KICKBOXING e mais completo pq envolve todos os principios do boxe e um pouco do tae kow do, e se seus amigos desistirem vc fica na mao sozinho faça o ki vc gosta

• to na mesma situação q vc...

• Já que você é gordinho, acho melhor você fazer. Jiu-Jitsu porque se você fazer boxe, sendo gordinho, vai ficar muito dificil pra você no começo dar todos aqueles socos e se movimentar rápido.

• deve por que algumas pessoas gostam de tirar onda com pessoas cheinhas e vc tenque se defender

Sign In or Register to comment.