Devo Fazer um Curso de Boxe?
Olá queria saber se Devo fazer um curso de boxe . tenho 13 anos . Sou meio gordo tenho 1.69 de altura e 75 kg . Meus amigos vão fazer eu to afim de fazer tambem mas tenho Minhas Duvidas .
quero fazer para poder me defender melhor .
Update:rs, O Problema não é Gordura Nem Me Defender. Me Defender eu sei muito Bem haha, Quero fazer boxe porque é a melhor opcao ! é perto de casa, meus amigos tão indo e Tambem eu Acho dahora esse estilo de Luta . Sobre gordura eu to em + - forma haha e se prescisar perder peso eu consgo rs, vlw ae
Comments
MANO! SE TU QUE PERDER PESO,É MELHOR VC ENTRAR EM UMA AULA DE MUAY THAI OU DE JIU JITSU.. TENHO UM COLEGA QUE TINHA O MESMO PESO QUE VC ELE COMEÇOU A FAZER MUAY THAIE PERDEU 4 KILOS COM 2 OU 3 MESES DE AULA.. AI ELE SE CANSOU DE FAZER MUAY THAI AGORA ELE ENTROU PRO JIU JITSU E PERDEU MAIS 2 OU 3 KLOS COM 2 MESES DE AULA. POW O BOXE É UM ESPORTE LEGAL MAS ACONSELHO VC FAER MUAY OU JIU..! NAO VAI PELA ONDA DOS OUTROS NAO.! VLWW!!! BOA SORTE!!
Cara na minha opinião eu acho q é bem melhor vc treinar wrestling é bem melhor man eu to falando serio com vc alem de vc poder se proteger bastante vc pode ficar rico e ganhar mta grana e wresling é bem mais facil e bem melhor q boxe jiu jitsu essas coisas essa é minha opinião acho melhor vc fazer isso ! vlws ^^
mano curso de boxe e tenso o correto e treino e O KICKBOXING e mais completo pq envolve todos os principios do boxe e um pouco do tae kow do, e se seus amigos desistirem vc fica na mao sozinho faça o ki vc gosta
to na mesma situação q vc...
Já que você é gordinho, acho melhor você fazer. Jiu-Jitsu porque se você fazer boxe, sendo gordinho, vai ficar muito dificil pra você no começo dar todos aqueles socos e se movimentar rápido.
deve por que algumas pessoas gostam de tirar onda com pessoas cheinhas e vc tenque se defender