Não tenho vontade de ter namorada, nem casar ou ter filhos?

Acho isso uma coisa inútil, fico pensando eu fo.dido colocar uma criança no mundo para quê? Para ser outro fo.dido?

Comments

• Penso a mesma coisa as vezes, exceto a parte do casamento, digamos, não casamento com direito a uma cerimônia chata propriamente dita, mas união conjugal sem essas frescuras pra mim já estaria ótimo, também não vejo utilidade alguma em ter filhos, além do mundo aparentemente estar ficando cada vez mais chato e cheio de coisas, sabe se lá o que poderia vir, né? Acho melhor não arriscar, rs. Você não é o único, digo que hoje quem não quer filho está mais que certo.

• Somos dois.

Também não penso nessas coisas.

• Se todos os pobres pensassem assim, talvez o Brasil fosse um lugar melhor...

• imagina o dinheiro q vc gastaria com filho, voce poderia comprar mais coisas para vc, e namorada nao e mto bom, vc pode sair pra todas as festas e pegar as mina qndo ta solteiro e casamento num vo nem comentar

• nao esqueça de usar camisinha. pagar pensao tambem é uma mer da.

• você só e inteligente relaxa

• Acho a mesma coisa pra que casar ser mandando por mulheres, etc. muito grudento...

• Aee, achei minha alma gêmea, vamos casar pq tbm não penso em casar e nem ser mãe \O/

rsrsrs

• Tbm penso assim, não vejo utilidade nessas coisas, especialmente ter filhos. Talvez só um namoro ou outro, nada demais.

• Ter filhos devia ser proibido. Mas namorar e casar é legal. Tudo bem q vc vai acabar sendo traído, como todo mundo, mas fazer o q né. Vai trair tb e depois arrumar outra e a babaqui.ce continua. O q vale é o processo.

Sign In or Register to comment.