perguntas q considero malucas, tipo masturbação?

são aceitas pela comunidade... UMA PERGUNTA SOBRE MÃE Q SOFRE DESPREZO DOS FILHOS É RETIRADA DA PÉGINA, E CONSIDERADA INFRATORA. EU NÃO ENTENDO!!!

Comments

• Pois é...Tem muita coisa aqui que é inaceitável e inacreditável...=/

Assuntos sérios são "barradas" e essas baixarias postadas pela criançada fica a disposição de todos.

Um absurdo !!!!

Bjim, Milla...♥

• vai entender...

dias desses fiz uma pergunta que nem era assim tão cabeluda e foi excluida, hoje fiz a mesma pergunta e ela foi aceita.

• Dããã, o Romeu tava brincando, mas essas perguntas idio tas tipo masturbação são aceitas porque o que predomina aqui é a gurizada.

Ex. O Big Brother (programa sem um pingo de qualidade ou melhoria para nossas vidas) vai ao ar por quê? É mais cômodo ser ignorante!

Ah, não sei também porque retirarm sua pergunta!

• Verdade, eu também não entendo por que isso...Realmente, é difícil.

Veja o cara ai em cima perguntando: Desde quando masturbação é maluquice...:/ sinceramente cara? É uma coisa que não tem nada a vê, sem motivo, até parece que não tem mulher no mundo...Mas em questão a sua pergunta minha amiga, é complicado mesmo a gente entender. Não sei porque que tem o Yahoo, se não é para agente perguntar, Mas tem que ser só do geito que eles querem, É inacreditavel..

• O bagulho aqui é doido!

• Tb não

• entendi nada

• Desde quando masturbação é maluques?

• Também não entendo.

Aqui não existe um parâmetro, a cada instante as coisas mudam.

Fui bloqueado, ao meu ver sem motivo

• Eu tambem nao entendo... realmente

Sign In or Register to comment.