Naruto: próximo ou longe de um fim?
Update:
Não gente, esqueci de explicar, considerando o ponto em que a história está no mangá e no anime, 429 caps de mangá e 310 de anime (clássico +shipuuden).
Também acho que o SBT estragou o anime.
Comments
oie☺
Pra mim a saga shippuden(manga ja esta no final.
Porque naruto classico termina quando sasuke foge com orochimaru(sem contar os fillers).
E shippuden seria o naruto em busca do sasuke, agora o naruto vai lutar com pein. E o sasuke falou que esta indo pra destruir konoha (pra mim o que restar dela), devera haver uma luta do naruto com o sasuke, para revelar o que o itachi deu pra o naruto pra lutar contra o sasuke.
E depois disto deve acabar shippuden e começar uma nova saga, pois com certeza havera uma guerra, a akatsuki usara os bijuus.
•Pra mim o tio kishi quer mostrar a historia de um garoto fracote, sem talento se tornando o maior ninja de todos os tempos.
Se comparar naruto classico primeiro episodio e esse ultimo de shippuden naruto conversando com jiraya, mostra o crescimento de naruto.
Entao pra mim naruto esta no meio, nem longe e nem no fim.
bjs☺
Acho que já está perto do fim, tem muitos episódios acho que já tá bom demais.
Não gosto de histórias sem fim, e nem de anime que todo mundo acha que conhece tipo Naruto é legal, mas sim o SBT estragou.
Acho que é bem por aÃ.
A estória está no meio... Notaremos que está perto do fim, quando a derradeira luta entre Uchiha Sasuke e Uzumaki Naruto estiver para começar...
Qt ao SBT, legal ter comprado mais duas temporadas do Naruto Clássico mas, cheio de cortes como vai ser é melhor ver na net ou comprar os DVDS
Com certeza esta perto do fim, as coisas que estão pra acontece são desisivas para a historia do anime/manga, não sei o que pode acontecer depois da morte do Pein e do Mandara, só acompanhando pra saber.
Com certeza o sbt estragou o anime, mas agora com a compra de novas episodios, vamos ver se o anime na tv aberta se levanta.
Espero que esteja muito, muito longe do fim....
Não quero que Naruto acabe tão cedo...
Agora que está começando a fikar muito loko...
O Naruto ta ficando cada vez mais forte...
Quero ver até onde ele vai...
esta longe pq na ultima entrevista q o autor do naruto deu ele flo q apos a derrota da akatsuki vai ter uma guerra entre as vilas
Bem eu acho que estamos chagando perto de um final pelo fato de não mostrar a história de mais ninguém no anime a akatsuki está quase acabando e outras coisas que caminham para o fim.
aew cara Naruto é muito bom eu gosto mais a SBT estrago... mais devido ao sucesso o silvio santos compro +2 temporadas q vai do epd 53 ao 144 e isso vai se uma coisa inedita pq nem a cartoon compro o sbt vai ser o primeiro canal de televisao Brasileira a passar naruto inedito mais isso se em fevereiro entao temos mais 1 mes ai hehehehe espero te respondido
naruto project o melhor ssite de download do anime naruto
naruto tem 9 temporadas.
sse voce esta se referindo aos capitulos que passam no sbt,só passo ate a segunda temporada.(ainda faltam 7)
alem dessas 9 temporadas tem o naruto shippuuden, que é quando ele esta adulto.