Amigos, vcs acreditam q alguém possa ser feliz vivendo sozinho, sem família, somente com amigos ?

Tem pessoas q optam por viverem sozinhas, não se casam, não tem filhos, são felizes desse modo, não são frustradas nem infelizes...

Penso q a maior parte das pessoas, relaciona felicidade com família, conjuge, filhos, um doce lar, etc...etc...

Eu particularmente, acredito sim , q as pessoas sozinhas possam ser felizes assim ... serem bem resolvidas, estarem de bem com a vida, e não precisarem de outros para se considerarem felizes.

O q vcs acham, o q pensam...afinal, a solidão não é nenhum castigo, pode-se viver muito bem sozinhos, só tendo amigos...não tem necessidade de casamento, filhos, nada disso.

Beijos

Rose ( Mineirinho )

Comments

• A felicidade está em pequenas coisas,aprende-se a ser feliz a se fazer feliz,tem gente que tem tudo,tem família está acompanhada e não é feliz!!

Podemos ser feliz mesmo sendo ou estando sozinha sim.

• eu gosto de ficar sozinha embora tenha familia e amigos gosto de curtir a solidão, mas se eu quizer uma familia está cheio de crianças abandonadas doidas para ter uma mãe, eu mesmo estou montando uma casa tipo abrigo e já me apareceu,15 crianças,de 6 meses a 5 anos rejeitadas pelos pais para entrar na lista de espera, para entrar no abrigo, e eu vou ser mamãe de todos eles e estou muito feliz.

• Eu penso que depende da qualidade dos amigos,se forem verdadeiros sim podem substituir um pouco a familia,mas só um pouco, pois por mais diferença que poça ter; a família é insubstituivel..

• Eu acredito q uma pessoa pode ser feliz só com amigos...pois eu tenho vários amigos q são assim ^^

• Se alguém fica feliz assim, ótimo. Melhor ainda se crer em Jesus, viver em oração e não fornicar.

• bom eu sou assim quanto mais sozinha mais feliz!

nossa é bom asim

as vezes vc tem alguem q preocupe com vc mais bem d longe ne!

Sign In or Register to comment.