O que dar de presente de aniversario pra minha sogra?

Não faz mto tempo que sou nora dela, mas no final desse mes ela ta fazendo aniversario e queria dar um presente.

Ela e uma pessoa super simples, mas nao conheço muito bem os gostos dela...

Por favor me deem sugestõs de presentes.. Ah! não mto caros, pq o orçamento ta meio apertado... rsrsrsrsrs

=]

Comments

• Oi Shirley!

Só não dê nada para a casa! Pois pega mal.

Eu compraria um belo arranjo de flores em torno de uns R$25

pois não é tão caro, mas ela ficará satisfeita, pois vc consegue mtos arranjos bonitos nessa faixa de preço, é só pesquisar.

Em alguns lugares vc encontra ate algumas orquídeas nessa faixa tabem.

Outra boa opção, é um kit de maquiagem (se ela gostar - pergunte ao seu namorado caso tenha duvida, pois ela pode ter alguma alergia) pois tambem existem muitos kits de sombra, blush, pó compacto nessa faixa. Eu comprei um baratinho para uma amiga minha (porém menos completo) custou R$6 e ela adorou, pois estava precisando (ela vai muito em festas).

Eu tambem adoraria ganhar (se eu fosse sogra..rs) aqueles sabonetes líquidos para o banho com fragrâncias especiais como pêssego, morango, etc que vc encontra ate mesmo em farmácias, e custa uns R$8.

Tambem tem muitos batons de qualidade da avon que eu ate comprei para minha mãe uma vez, ela adorou: ele é um gloss vermelho mas que deixa os labios lindos, destacados, mas procure saber se ela usa baton vermelho, consulte o seu namorado..

Boa sorte na escolha!

• Olá. Também sou nora, vou dar-te um conselho não a habitues muito com presentes, é assim, depois elas exigem de nos e fica complicado. Acho que deves dar-lhe, algo especial, como:um lenço de cabelo, ou algo que lhe pode ser útil. Sei la. compre qualquer coisa. Mas não te mates a pensar, senão ela nem vai gostar e tu já deste cabo da tua cabeça.

Fica bem!

• já que vc não conhece o gosto pessoal dela, fica meio dificil, se não vc poderia dar uma bolsa, esmalte, uma pulseira etc. Se ela não tiver diabetes dê uma caixa de bombons, se gosta de beber dê uma garrafa de vinho.

Coisas simples: velas perfumadas, porta velas daqueles de vidros coloridos, porta retrato, uma xicara bonita escrito "feliz aniversário" e um cartão, ou flores, um vasinho de violetas que dura um bom tempo.

• Olá!

Se ela é uma pessoa simples, procure saber do que ela está precisando, perguntando pro seu namorado, ou então dê um perfume, um pequeno arranjo de flores, um chinelinho, um enfeite pra casa...

Vai depender também da idade dela.

Boa Sorte e não fique preocupada!

• amiga dê um presentinho simples, qualquer coisa mas não deixe de dar tb um sorriso sincero e um forte abraço, ela vai amar a lembrancinha e seu esposo tb vai ficar muito feliz.

• Então, eu também estou nessa com você, minha sogra faz aniversário hoje, eu não convivo muito com ela, só encontro ela rapidamente sexta a noite, sábado a noite e domingo a noite, mais tipo é super rápido, dou um beijinho nela e vou embora, estou namorando a 4 meses com o filho dela, não sei muito sobre ela, mas percebo que ela adora comer, irei dar pra ela bombons, ela tem 34 anos um amor de pessoa. Uma dica: Não dê presente para a casa, não cai muito bem, dê perfumes, caso ela seja uma pessoa vaidora dê a ela maquiagens, como batons, sombras, rímel etc. Não dê vale presente, vale alimentação, vale nada, nem apenas cartões, caso for dar cartões, dê cartões com flores, bombons coisas do tipo. Procure saber com o seu namorado coisas que ela gosta.

• OLÁ. eu namoro ja vai faze um ano e conheço minha sogra desdo inicio e até agr ela smp foi um amor para mim, ñ sei dps rsrs... E eu sei como se sente. Afinal minha sogra faz aniversário logo e queria dá um presente a ela, pq ela ja me deu muitos, então eu pesquisei e pensei em dar uma caneca escrito sogra maravilhosa ou travisseiro, eu vi e achei uma graça e pensei que ela ia gostar. Minha sogra é bem vaidosa ela ñ usa muito maquiagem, oque ela gosta msm é ficar com as unhas feitas ela toda semana faz as unhas. O bom é vc conheçe do que ela gosta, então para ñ chega nela e estraga a surpresa pergunte ao seu namorado que alias é filho e conheçe ela muito bem... Ñ se preocupo, sei que vai arrasa no presente.. BOA SORTE. Espero te ajudado bjsss

• vc pode dar para ela um porta - retrato ou um jogo de cozinha , em fim, tente agrada - lá acredito que ela vai gostar, boa sorte!.

• não dê nada mais pra frente voce vai se arrepender!.

• Ora, dê um presente que gostaria de ganhar...

Sign In or Register to comment.