One Piece voltará a ser exibido no Brasil. Qual sua opinião?

Vamos ver se desta vez não deletam...

De acordo com o site JBox, as negociações já estão avançadíssimas e nas próximas semanas a dublagem da segunda temporada deve começar. A versão é da FUNimation, e não da 4Kids, então podemos ficar tranquilos em relação a censura.

Será transmitido na TV ABERTA, não sabe-se que canal, mas provavelmente será a Band.

O que acham disso? Será que One Piece poderá dar certo no Brasil? Será que farão um bom trabalho e transmissão com o anime?

Comments

  • Creio que na Band deve funcionar direitinho. Mas o Toonami voltou para o CN Americano no bloco Adult Slim, se o CN Brasil optar pelo mesmo, a transmição seria até melhor que na Band, lembrando que o Toonami voltou através do esforço dos fãs, que fizeram uma grande campanha no Twitter, os brasileiros põem campanhas no TTW todos os dias , seria mole mole colocar uma campanha: #VoltaToonamiCNBrasil , poderia funcionar né? Mas enquanto não acontece a Band vai fazer uma excelente transmição!

  • Eu acho que não, Porque muitas pessoas incluindo eu gostam de ver One Piece ou qualquer outro anime com os dubladores originais e não os brasileiros.

  • Melhor do que essa idiotice de ben 10.

  • Hum... cara, se não sofrer a censura q sofreu pela sbt, e as vozes dos dubladores não forem do nível de Blue Dragon, tem tudo para dar certo. O anime conquista as pessoas facilmente, basta elas assistirem! :)

  • nossa eu não sabia disto a e sobre a minha pergunta sobre o anime

    shakugan no shana

    muito obrigado valeu mesmo me ajudou muiot vou começar a assistir ele depois que eu terminar o zero no tsukaima :D

    e sobre a sua pergunta

    eu acho que one piece pode sim ser exibido no brasil

    se não me engano one piece ja passou na tv :/

    num tenho certeza se ja passou mesmo

    mas pode ser que sim né afinal

    one piece é um anime muito longo e muiot populat entre os otakus

    abraços fica com Deus

  • tambem vi a noticia no jbox .. acho q one piece pode sim fazer sucesso aki...eu tinha uns 3 mangas e so achava engraçado depois vi no sbt e mesmo sendo muito editado eu gostei... por isso conheci melhor op e me tornei fã ... eu curto a serie e quero q ela faça sucesso por isso compro os mangas mesmo tendo no pc... e se der vou ver o anime.. como eu trabalho so nas folgas mesmo.... mas acredito q com devida atenção incluindo marketing e tudo mais op vai estrondar por aqui como outros sucessos !

  • Eu prefiro One Piece legendado pois, não gostei muito da dublagem (não que eu não goste da dublagem em portugues mas no One Piece não ficou legal) e também dublaram a abertura We Are de One Piece e ficou uma porcaria.

  • bom por mim tantofaz eu sou + cavaleiro dos zodiaco . e me parece q vem ai o ômega tbm né....

    veremos se presta de verdade...

    ^^

  • Pra Min É Uma Otima Noticia, One Piece Não Conquistou O Mundo Todo Atoa, Mais O Ruim É A Censura Da Dublagem, Mesmo Que Mudem O Estudio, Uma Coisa Ou Outra Vão Mudar, E Tambem A Band Não Pega Aqui...

    Mais Acho Otimo, Isso Ira Espalhar A Cultura Japonesa No Brasil, E Mostrara A Muitos Que "Anime" E "Desenho" São Muito Diferente.

    Acho Que Tem Tudo Pra Dar Certo, A Comedia E As Lutas Do Anime São Muito Boas, Tambem Da Audiencia A Emissora, O Que Incentiva A Continuarem O Projeto.

    Bom, Acho Que No SBT Seria Com Mais HD, Porem Teria Muitos Cortes E Aquela Coisa De Repetir 500 Vezes, Mais Acredito Que A Band Fara Um Bom Trabalho.

  • acho q nao pq eles nunca mudam

Sign In or Register to comment.