porque sera que os chineses e japoneses têm tendencia para serem mais magros que os ocidentais?

eles comem outro tipo de alimentos???

Comments

• Acho que deva ser por eles terem uma vida mais regrada que a nossa...uma alimentação bem mais equilibrada, com alimentos que ajudam em sua forma fisica tb...por fazerem desde pequeninos exerciocios tanto par a mente quanto para o corpo..acho que é um mix de tudo isso....

• Depende....

naum tem nada ah ver ser + gordo ou naum... tem varios japoneses gordões, e tem vários magricelos, o msm acontece com os chineses...

bjs

• as variacoes raciais naum sao variedades geneticas...

sao variedades (me falhou a memoria) de tempo e espaco

de acorodo com q alimentacao vc tem em determinado espaco, clima vegetacao e bla bla bla...acontecem as modificacoes e o corpo dos individuos dakele grupo taxonomico se adequa aquele local... eles tem essa tendencia naum por ser uma tendencia de fato...e sim pela alimentacao rica e balanceada q eles tem...

agnt so come porcaria...eles naum...

• Eh algo genetico msm, mas tb mto influenciado pela alimentação deles... comem mta verdura, pouca carne vermelha.

A carne vermelha tem la seus problemas, mas quem come so verdura tb tem, como anemia, tanto eh q mtos complementam a falta de ferro com outros modos p/ conseguir suprir esse nutriente q vem facil nas carne, principalmente vermelha!

Eh isso!

• Isso tem mais a ver com a constituição física e genética. Os orientais, assim como os negros, têm menos problemas de calvície, os cabelos ficam brancos mais tarde, os homens quase não possuem barba nem pelos no corpo, em geral têm estatura mais baixa, principalmente os japoneses. São as variações raciais, determinados pela genética. A alimentação exerce menos influência nessas características.

• Sim e comem muito

• Japoneses? São lutadores de sumô.

O chines sim parece ser mais esbelto.

• Sim, eles comem muita verdura. A verdura ajuda a digerir melhor a carne e limpar as toxinas que esta causa no organismo.

Além disso, a carne não é protagonista da alimentação dos orientais.

E muitos deles são vegetarianos, por isso são magros, esbeltos e saudáveis.

• Eles estao engordando porque estao trocando a dieta.

Mas eles se alimentam de peixe, insetos, comem bastante cachorro e muita verdura.

Sign In or Register to comment.