quais são as profissões que terão mais mercado de trabalho daqui uns 5 anos?
Eu estou no 2º colegial e ja ta aquela pressão pra escolher o que fazer na faculdade, eu não sei ainda o que fazer, por que quase todas as areas me encantam, gostaria de saber as profissões que terão mais mercado de trabalho daqui uns 5, 6 anos, mas nada relacionado com exatas.
borigada desde já!
Comments
área da tecnologia!!! ninguem mais vive sem a internet, o computador e outros afins...
atualmente no Brasil existe um défit de profissionais nessa área(ciência da computação, sistemas)>>área das exatas!!!
boa sorte querida !!!
Compre a revista Você SA deste mês. Saiu uma matéria completa sobre as profissões do futuro, com cargos e áreas inclusive. Engenharia será o top!
Boa sorte!
Engenharia, Tecnologia(informatica), Saúde.
Depende.Se for para trabalhar em São Paulo,capital:
guardador de carro,manobrista,orientador de transito,desmontador de carro,guincheiro,dono de estacionamento,motoboy,porque o transito vai dar 1 nó de vez.
Vou te dar um toque:
-> Médicina - medicina é uma boa, mas se for fazer estude bastaaaaaaaaaaaaaaante, porque vai ter muita concorrência.Todo mundo sempre precisa de médicos.
->BiocombustÃveis - Ouvi falarr que é a profissão do futuro, mas se você não gosta de quÃmica, pode esquecer!
->Informática - Se você se formar nessa área vai ter emprego garantido!
Que eu saIBA Ã ISSO...
Analista de Sistemas, um emprego k tem sempre trabalho, e ganha-se muitiximo bem, no minimo dos minimos mais de 1500 euros por mes
com certeza serão os booons advogados.
o que ñ se encontra mais nesses tempos.
bjs