Pra mim o Gugu cometeu dois erros em sua carreira:
1. estar visivelmente envolvido na farça do pcc para alevancar sua aldiência que já era alta. Resultado: a audiência despencou e a credibilidade tb.
Nem sei te dizer realmente o que prefiro, hj tenho o Guhu como um "TraÃra", não quero q ele volte para o sbt, que para mim tah excelente sem ele, na verdade, não o assisto mais e nem sei se quero mais ele na tv, pois pra mim ele não passa mais uma boa imagem.
Comments
Eu tbéem prefiroo
no SBT, Era maais Deivertidoo,
huahuahau
bjoos
Em nenhuma emissora. Preferiria que ele tivesse na cadeia por tentar alavancar a audiência com falcatruas. Iria ter mais utilidade, já que é boneca mesmo, iria mostrar o pintinho para os presos.
Beijos
Pra mim o Gugu cometeu dois erros em sua carreira:
1. estar visivelmente envolvido na farça do pcc para alevancar sua aldiência que já era alta. Resultado: a audiência despencou e a credibilidade tb.
2. ao invés de sair rumo a GLOBO, foi para uma emissora que nitidamente é apenas uma COPIA da globo. Resultado: Gugu não soube se renovar, caiu na mesmisse e o público praticamente nem notou que ele trocou de canal.
Nem sei te dizer realmente o que prefiro, hj tenho o Guhu como um "TraÃra", não quero q ele volte para o sbt, que para mim tah excelente sem ele, na verdade, não o assisto mais e nem sei se quero mais ele na tv, pois pra mim ele não passa mais uma boa imagem.
Eu sinceramente gostava no sbt muito do programa do Gugu, ele saiu foi pra Record eu esperava algo totalmente novo, mas o que acontece é que me deu nojo de olhar o programa dele, contudo o domingo legal ficou mais alegre com o Celso que traz cantores e uma maior descontração. Já o Gugu é enjoado com 2 horas de sonhar mais um sonho, por isso não olho mais o programa dele e agora pra mim tanto faz a emissora que ele estiver.
SBT.
Em nenhum lugar .. prefiro o Gugu fora do ar, em nenhuma emissora.
"ABAIXO A LOIRA DO PCC"
SBT.... e prefiro o Roberto Justos na Record !!!
Ele é ruim nos dois canais. Não tem jeito o programa continua de doer na alma.
No CNT.
nenhum dos duas opçaoes
mais na real ele é menos pior no SBT.