Meu ex namorado fica me ameaçando e eu tenho medo de denunciar.?

Meu ex namorado fica me ameaçando e eu tenho medo de denunciar.

Tenho 20 anos, e namorei por sete meses um cara que na era nada do bem, no inicio ele me tratava tão bem eu me sentia a mulher mais amada do mundo eu nunca havia namorado serio, me sentia sozinha e ele apareceu na minha vida e eu me entreguei por inteira e acabei ficando grávida. Estou grávida de 5 meses.

Só que logo depois que eu fiquei grávida e se mostrou realmente quem era, mandou eu aborta, tenho todas as mensagens no celular, e falou que se eu não abortasse ele ia me matar. Ele é traficante de drogas e eu não sabia no inicio do namoro fiquei sabendo disso depois que engravidei e terminei na hora. Quando eu soube que ele levava essa vida tomei a decisão de criar minha filha sozinha, pois bebê nenhum merece um pai bandido.

Agora depois que terminamos ele fica me ligando, me perseguindo. Falando que me ama que quer voltar pra mim e que se eu não ficar com ele não vou ficar com mais de ninguém. Estou com muito medo, e não tenho coragem de denunciar, pois ele e traficante influente e pode mandar me matar a qualquer momento e tem essa história de “queima de arquivo”. Se eu não estivesse grávida e não me importaria de morrer, pois minha vida só tem sentido pela minha filha. Perdi completamente os planos, eu faço faculdade sem motivação nenhuma, fui mandada embora do emprego.

Tem hora que eu penso e sumir no mundo, mas nem tenho condições pra isso.

Isso foi só um desabafo, eu nem tenho amigas se eu não falasse com alguém iria explodir, minha mãe sabe que ele é bandido, mas não tenho coragem de falar que ele estar me ameaçando, pois tenho certeza que ele vai ficar passando na minha cara que eu me envolvi com um cara desse tipo.

Comments

  • fica tranquila se ele fosse te matar ja teria feito isso se num acha?!

    ele só quer qe vc fiqe assustada (como vc ta agora) pra vc fazer tudo qe ele qer

    esse cara é bundão mesmo né!

    qeria ver se ele tinha coragem de bater em homem de verdade!

    denuncia esse safado e fica bem longe dele ta?

    se cuida

  • Isso sirva de lição pras meninas que se envolvem com caras sem saber suas vidas realmente, e tmb um alerta para proteção sexual, infelizmente no Brasil o que mais eu vejo são meninas novas e com um futuro pela frente já grávidas, e ainda mais de vagabundos com esse ae, não vou ficar com pena de vc, pq não vai resolver nada, se o cara for do mau mesmo te aconselho a mudar de cidade, criar teu filho e mudar de vida, mas se vc não te condições conversa com ele e diz que vai criar a filha sozinha que ele não precisa se preocupar.

  • Minha cara. Todos nós cometemos erros na vida mas devemos aprender a fazer a vida correr a nosso favor. Independente dele ser traficante ou não, você tem sim que denunciá-lo já que a ameaça é pra você e sua bebê. Ainda é nova e precisa levar uma vida decente. Não está escrito na testa de ninguém que é bom ou ruim mas se você se sente realmente ameaçada, esqueça seu medo e o denuncie. Se possível, mude de bairro ou até de cidade e continue sua vida. Sua mãe tem condições de te ajudar, se abra com ela e diga que precisa de ajuda. Ela vai ficar magoada sim mas vai te ajudar. Minha mãe é a única pessoa que eu realmente posso confiar nesse mundo. Acredito que a sua também. Então aja antes que seja tarde. Boa sorte.

  • é filha vc se metem com marginais e como falou o clg ai deixam os rapazes bons e gostam de cafajestes e não adianta falar que voces fazem uma guerra....

    Eu iria fazer BO na PC....por via das dúvidas.....de fato lidar com essa gente é perigoso.....Talvez indo pra bem longe sem deixar endereço.

  • SAAAI DA CIIIDAAAAADE FOOOOGE AGR, peça ajuda ao seus familiares mas saia daí rápido.

  • Esse é o maior problema do termino de um relacionamento, e mais grande problema da maioria das mulheres hoje em dia, achar que o cara certo é o "marginalzinho". Mas vamos ao que interessa, primeiro que o seu filho é uma vida e uma vida não pode ser tirada porque uma das partes o quer, jamais! e quanto as ameaças! sim você tem que denunciar... Você tem essa opção! quando o relacionamento está no inicio é sim tudo as mil maravilhas, porque a conquista é um fator primordial para ganhar uma mulher, mas se o homem não tiver um caráter bom, ele pode se sentir traído por qualquer coisa após meses de namoro, inventa histórias e a sua vida fica correndo riscos desnecessários. Se está sofrendo e sabe que não tem mais volta e que você não quer e nem vai abortar seu filho, diga a ele que não precisa dele que você dará conta de criar sozinha e ele te deixará em paz, mas se mesmo assim ele não aceitar a policia dará um jeito.

    Mulheres do meu país, vocês são mais que isso! ainda existem principes saibam escolher por favor chega de pegar o resto da lata de lixo que só vai te fazer mau. Você moça está sentindo medo mas não sabe o que fazer pois sabe que ele é o pai se ele te amasse mesmo não seria covarde a ponto de pedir que você tire uma vida inocente peça ajuda conte sim a sua mãe isso não pode ficar assim. Espaço é curto mas vou deixar meu link poder me adicionar que conversaremos já que não tem amigos serei seu amigo!

  • mesmo vc tendo se envolvido com um bandidinho de *****,ele naum tem o direito de te aterrorizar desse jeito,vc pode fazer varias coisas,se morar em sp,va até o batalhão tobias de aguiar,a famosa ROTA,explique sua situaçao eles saberao oke fazer,ou entaum contate um bandido de verdade,esse tbm sabera como te ajudar,agora,se naum kiser se expor,o jeito e vc sumir e deixar contato somente com sua mãe,na minha terra um verme desse naum se criava,mas enfim boa sorte pra vc,ke ALLAH ilumine sempre sua vida

  • Noossa complicado isso heim mais mostra pra ele que vce não tem medo dele.Continua a sua vida ignore ele não atenda os telefonemas dele muda de casa se for preciso kk' mais denuncia fala pra policia mais faz uma denuncia anonima que nunca ele vai saber que vce que denuncio

  • conte a sua mãe pede a opiniao dela e se for necessario faz queixa bjs depois diz como correu

  • Tenha uma conversa com seus parentes fale isso para eles. Mude de casa (se achar necessário) e denuncie ele, conte isso para a policia mas ñ deixe ele desconfiar de nada. Tente seguir sua vida se acalme pq o bebe sente oq vc esta sentindo.

    Se cuida

Sign In or Register to comment.