Qual o melhor look para ir para o rock?

Na minha cidade vai ter um evento chamado Cangaço Rock Fest e não sei que roupa é mais adequada. Me ajudem!!!

Comments

• Eu sou Rockeira então acho que posso responder essa pegunta .

Mas como eu não sei os Tipos de roupas que você tem vou dar algumas ideias

...

Shorts all star blusa branca de preferencia Regata

Saia preta all star regata de preferencia cores lizas

Pode ser também Shorts com meia preta , você pode rasgá-la

Se você tiver calça legging roxa ou vermelha

Se você tiver aquelas butinas de mulher fique sabendo ela combina bastante

Vestidinho cheio que não seja colado fica bonitinho com all star

Calça Jeans pode ser legal com u chapéu descolado e com muitas tachas na roupa toda , na calça , blusa etc..

Espero que tenha ajudado e caso duvida de qual butina eu esteja falando eu peguei o Link de algumas

https://www.google.com.br/search?biw=1360&bih=624&...

• Olá! Tudo Bem?

Então, quando você vai a um show de rock acho que você tem que ir apropriado para um show de rock, por isso eu criei um look logo a baixo.

-Calça Jeans

- Um tênis all star

- Camiseta com o toque roqueiro

Espero que este look tenha te ajudado. Beijos e bom Show a Você!

• Camiseta folgadinha xadrez ou dessas de bandas. Calça jeans se tiver frio, short jeans se tiver calor (você pode usar uma legging também, se sua camisa for comprida), bota ou tênis. Vá confortável, não vá de salto ou roupas apertadas e brilhantes. Espero ter ajudado, abraço.

• Humm! muito boa essa festa, é em serra talhada né? pena que não vou. usa o que você quiser, só não vá com roupa social. vai com jeans, tenis, se tiver bota é melhor que tenis, camisa preta usa alguns acessórios metalicos, cinto de corrente, e divirta-se!

• uma blusa estilo rock, um short jeans, um tenis legal e acessorios

• uma !!!camiseta de banda!!!, uma calça ou shorts jeans e um all star com cano médio,

Sign In or Register to comment.