o petismo mente sem parar. atenção ao que eles fazem de melhor. mentir. já pensaram sobre isso?

os integrantes e intrigantes do petismo, para valer seus pensamentos agressivos lançam mão de tudo, até criar verdades, como é rotina na vida de quem vive mentindo, escondendo e clandestinamente, como dilma, dirceu, berzoini e mais um bando de integrantes da esquerdalha.

mas, por aquí virou moda acusar os outros do que o petismo faz.

não pratico a maldade de ser mais de um no YR.tenho ética, carater e postura democratica. discuto para expor o que penso e acredito. e acho normal receber idéias discordantes. mas mentiras não.

portanto, cuidado com o que escrevem para não validar mentiras.

obrigado.

Update:

o ataque em bloco prova...

fui acusado por um de vcs que sou também nunnys, o que é mentira...

coisa do petismo, pois o acusador infelizmente me acusa de mentiroso, e os que apoiaram também.

curioso, não?

atuação em bloco, a "la petismo"...

Comments

• Oi classe média,

Eles nos acusam do que eles mesmo fazem, tipo trolls, clones e coisa que o valha, inclusive descobrir quem é a pessoa que lhes deixa com "odinho" para atacar para valer...

Aí vale tudo, desde apelidos jocosos até ofensas pessoais...

São Truculentos.

Linguagem chula faz parte do vocabulário deles...

E cuidado, pois eles podem querer entrar no seu perfil, portanto é bom se resguardar.

Aqui é preciso ficar esperto para não se deixar engendrar por esta gente.

Não são todos mas é preciso ficar de olho...

Um abraço,

• Me desculpe , mais aho que vc está esquecido da história deste país, até porque é isso que faço a 6 anos, sou historiadora e estou me especializando em ciências políticas, o que vc fala não condiz, seria melhor se inteirar mais. até porque A direita sempre mandou neste país e históricamente a mentira vem desde a colonização.

• Quem acusa deve provar.

É muito fácil jogar acusações ao léu, o difícil é provar.

Quero fontes, provas, embasamento e "você", não apresenta nada.

Só faz acusações subjetivas e aleatórias.

Cresce, evolua....

• As mentiras que o PSDB e a mídia tucana contam

Alckmin é o preferido dos acusados na CPI

Após a divulgação do relatório parcial da CPMI das Ambulâncias, setores da mídia alardearam aos quatro cantos que a maioria dos 72 parlamentares citados pertencem à base do governo. Segundo esses setores, 63 denunciados “são da base” e apenas 9 da oposição. Diziam ainda que o PSDB não tinha nenhum deputado envolvido.

Trata-se de mais uma grosseira manipulação. Basta fazer um pequeno levantamento para perceber que a maioria dos parlamentares denunciados pela CPMI apóiaram a candidatura de Geraldo Alckmin e não a de Lula. Dos 72 deputados, 39 estão com Alckmin (55%), ou seja, fizeram a sua campanha, 29 se dizem apoiadores de Lula e 4 naquela ocacião declararam que não apóiam nenhum candidato.

Não é à toa que a mídia propala que 63 denunciados “são da base” do governo Lula e não que eles apoiaram. Porque efetivamente eles não apoiaram o governo. É um disfarce para ocultar a verdade. A chave da manipulação está no fato de citar parlamentares pelo partido a que pertencem. Todos sabem, principalmente os autores da manobra, que a fidelidade partidária hoje é bastante flexível e que as composições nos estados são as mais variadas possíveis. Portanto, o fato de um parlamentar pertencer a um partido formalmente da base do governo, não significa que ele, o deputado, comporte-se como tal. Isso porque ele não apóia o governo e comporta-se como oposição. Tem afinidade com Alckmin e o PSDB, que governou 8 anos o país, possibilitando e incentivando que quadrilhas como essa se instalasse nos órgãos governamentais. A dos sanguessugas, em especial, foi montada e operou livremente, como mostram as investigações, na gestão de José Serra no Ministério da Saúde. Enfim, o que importa é qual o candidato que eles estão apoiando.

Veja alguns nomes dos apoiadores de Alckmin: Alceste Almeida (PTB-RR), Almir Moura (PFL-RJ), Celcita Pinheiro (PFL-MT), César Bandeira (PFL-MA), Cleonâncio Fonseca (PP-SE), Coriolano Sales (PFL-BA), Edir Oliveira (PTB-RS),

e ai v/c tem coragem de dizer que isto é mentira!!!!!!!!!!!!!!!

• Vá tomar uma cerveja que você acalma.

Um abraço.

• Durante anos só ouvi mentiras dos políticos, mas agora vejo que o país está bem, mesmo com a crise mundial que afetou alguns exportadores. A inflação está controlada, a classe mais pobre tem mais esperança, as negociações com o mercado exterior aumentaram, a dívida externa foi resolvida, somos um país confiável e bem visto pela imprensa internacional.

Sou professor e nunca havia recebido os benefícios do FUNDEF nos governos anteriores. Em outros tempos esta crise mundial já teria afetado todo o comércio e a inflação já estaria descontrolada novamente fazendo com que os mais ricos se beneficiassem disso.

Eu lamento que pessoas como você não querem enchergar que o país está muito melhor do que nos governos anteriores.

Aliás, meu amigo, se você fosse presidente, iriam dizer também que vc é um grande mentiroso, por mais bem intencionado que fosse.

• É mentira isso aqui? http://psdbnuncamais.blogspot.com/

Quais são as idéias que você defende, não é a do PSDB/DEM?

Então Classe media quem mente é você. Você não ético, não tem um pingo de caráter!

Estou mentindo? ENTÃO PROVA!

Canrobert.

• Faz o seguinte para facilitar o debate aponte minhas mentiras.

• petista mente o tempo todo

quando petista abre a boca só sai mentira

é da natureza deles

...

• São verdadeiramente mentirosos sorrateiros e planejadores de ações obscuras nos "porões dos ratos"!!!.

Sign In or Register to comment.