QUAL DAS DUAS OPÇÕES VOCÊ ESCOLHERIA ? OU qual das 2 é pior ...?

1)Você está com a vida maravilhosa , bom emprego , namorando uma pessoa maravilhosa , se dirvertindo como nunca antes e (caso

você seja evangelico) está se dando muito bem com sua vida espiritual. Mas um belo dia voce descobre que está com um câncer

super avançado e vai viver no máximo mais 8 meses .

2) Voce sofre um acidente e fica tetraplegico , nunca mais vai fazer nada independentemente pois não mexe nada do pescoço para baixo.

E vai ter que viver o resto da vida 20 , 30 , ou 40 anos assim.

Comments

  • Opção 1 com certeza.

    Melhor viver 8 meses ainda podendo ser útil do que 40 anos sem fazer nada.

  • A vida tem dessas coisas. Infeliz daquele que tem que fazer esse tipo de escolhas. Mas quando conhecemos Jesus, sabemos que Ele tem o controle de todas as coisas e, no exemplo acima, Ele tanto pode curar o canceroso como também levantar o tetraplégico, logo, não preciso escolher nenhuma dessas mórbidas opções e só me resta dar glórias a Deus.

  • com certeza a opção 1)

    eu prefiro aproveitar 8 meses do que sofrer 40 anos

  • A opção 1 ,pois dá para viver mais.

  • Xô depressao....fora baixo astral....

    Prefiro viver uma vida normal...igual todo mundo....

  • 1.

    a paz............

  • Com certeza preferiria estar nesse seu primeiro exemplo! Sabendo que vou para a vida eterna, com Jesus no peito!

    abçs

  • em sua concepção de felicidade, o ser humano obvio quer pular a parte "sofrimento" de sua vida, mas digo a você, ele acontece, pois não é o servo maior que o Senhor, ninguem sabe seus motivos, mas sabe-se que apos eles, tende-se a ser tornar uma pessoa melhor......quanto as duas opções sugeridas, quem sabe que tipo de vida eu teria, tipo, sedentária, me alimentando apenas de produtos industrializados ou com alguem da familia tipo que já tivesse cancer? a probabilidade seria alta pra que eu contraisse a doença, apesar de não ser explicado o que provoca que as celulas começem a se formar de forma desordenada......quanto ao acidente, eu poderia estar dirigindo embriagada ou apenas dormido no volante, ou até passar no sinal vermelho, ou estar distraida falando no celular ou ouvindo som alto......cito esses exemplos para você perceber as inumeras possibilidades de uma vida, e só depende de você as escolhas, mas creio, que em qualquer das duas situações, apos o momento revolta, iria usar o limão para fazer uma limonada.......

  • - Você não tem juízo rapaz?!!!

    - Sai dessa... a vida é para viver numa boa!

  • querido qualquer das opções é terrivel... eu preferiria e prefiro ser uma pessoa feliz... por isso a fé é algo tão importante...

Sign In or Register to comment.