sonhar com pessoa ja falecida
sonhei esta noite com meu pai de criação ja falecido a bastante tempo estava com semblante lucido com ares de pessoa saudavel porem não falava nada apenas olhava para mim alguem saberia decifrar significado
sonhei esta noite com meu pai de criação ja falecido a bastante tempo estava com semblante lucido com ares de pessoa saudavel porem não falava nada apenas olhava para mim alguem saberia decifrar significado
Comments
Boa dia...
Quando minha avó faleceu,tbm sonhei com ela
Isto quer dizer duas coisas:
1-VocÊ sente a falta dele
2-Ele está feliz aonde está
Ele tá bem,tenha certeza...♥
Significa que você ainda pensa nele. Sonhos não possuem significados extraordinários, são só resultados dos nossos pensamentos e sentimentos diários.
As pessoas morrem , mas em nossa lembrança sempre existiram e nós sonhamos com as coisas que já vivenciamos.Isso é normal todo mundo sonha com pessoas da famÃlia que morreram.Não se impressione com isso eu tbém sonho muito com meu pai porque a morte dele foi mto traumatisante pra mim. Abraço
Significa que vc ainda pensa nele com carinho...
E em razão disso,vem o sonho que conseqüentemente sempre pensamos e que existe algum significado.
Beijos e boa sorte*****
Bom, pelo pouco que entendo, creio que possa ficar bem tranquilo, pois seu pai parece estar num bom lugar, pertinho do Senhor Nosso Deus! Mas, sempre é bom ir a Igreja e rezar ou fazer uma oração, como preferir... Acender uma vela para que o caminho dele sempre tenha luz, é uma boa pedida! Mas nunca acenda velas para pessoas já falecidas em casa, vá até a Igreja, lá tem lugar próprio para isso!
Boa semana!
Bjkas