É a prova de que a justica ´naquele país funciona. Aqui quatro tarados mataram um menino arrastando 7km de distância e õlha o estardalhaço que foi preciso fazer para eles serem presos.
É prova de que no Brasil as coisas estão indo de ré. Principalmente a justiça
Ai que maaaaximo!! Adorei! Pois ela faltou com respeito com alguem, principalmente em se tratando da secretaria dela, tadinha! Puxa, as punições poderiam ser sempre assim: justas. Já imaginaram como seria a do Paulo Maluf e outros politicos? Ia ser ótimo, eles iam pensar bem antes de fazer certas coisas.
Bem jah estava mais do que na hora de ela cair do pedestal; Com o Boy George aconteceu algo semelhante; ele teve que dar uma de gari e varrer as ruas de um bairro (nao sei se eh Nova York ou Londres);
Comments
É a prova de que a justica ´naquele país funciona. Aqui quatro tarados mataram um menino arrastando 7km de distância e õlha o estardalhaço que foi preciso fazer para eles serem presos.
É prova de que no Brasil as coisas estão indo de ré. Principalmente a justiça
Abraços
Adorei, foi bom ela ter sido punida como qualquer outra pessoa, assim quem sabe ela aprende que não é superior aos outros só pq tem fama.
Mas acho q foi pouco, pois essa não é a primeira pessoa que ela agride.
Tomou uma dose de cinco dias de realidade, deve ter feito bem.
bem feito,só demonstra q lá as leis funcionam, se fosse no brasil nada teria acontecido
Ai que maaaaximo!! Adorei! Pois ela faltou com respeito com alguem, principalmente em se tratando da secretaria dela, tadinha! Puxa, as punições poderiam ser sempre assim: justas. Já imaginaram como seria a do Paulo Maluf e outros politicos? Ia ser ótimo, eles iam pensar bem antes de fazer certas coisas.
Achei muito bem feito, não tenho nada de mal contra ela, mais sinceramente ela as vezes exagera.
Bem feito pra ela, acho que não teria castigo pior!
Ela merecia, ela se acha demais, e as vezes pode até que ela mude após todos esses acontecimentos em torno dela!
Beijos mocinha;)
Bem jah estava mais do que na hora de ela cair do pedestal; Com o Boy George aconteceu algo semelhante; ele teve que dar uma de gari e varrer as ruas de um bairro (nao sei se eh Nova York ou Londres);
adorei, akela figura paramim é louca
Achei interessante o tipo de punição. Se fizessem aqui no Brasil, não existiria mais banheiro sujo.